17-10-2017, 01:22 PM
(17-10-2017, 12:40 PM)Hajime Saito Escreveu: Lendo tudo isso me fez perceber uma coisa que há tempos martelava na minha cabeça: relacionamento com m$ol não presta de jeito nenhum.
Há quem diga que é bom pra se divertir, mas eu digo que essas mulheres são perigo pro despreparado, pois tem até causo de realista que se fodeu nas mãos de uma.
Há quem diga ainda que isso é medinho de mulher, mas eu digo que entre uma m$ol e nada, eu escolho o nada. Antes solteiro do que se fodendo como esse amigo aí do confrade Senna (isso se ainda forem amigos, pois esse relato é bem antigo).
Afinal, tem tanta mulher no mundo por aí, pra quê me foder com uma que além da questão do EAA, do lado obscuro aflorado e da promiscuidade elevada de algumas, ainda tem a questão de 99% destas estarem infectadas pelo feminazismo híbrido moderno.
Aí é que tá, em todos os tópicos sobre esse assunto eu sempre digo a mesma coisa:
Existem pelo menos 2 níveis diferentes de relação: marmitagem e relacionamento propriamente dito.
A "Ars marmiticea" só funciona pra quem tem os níveis de desapego e amor próprio em dia. Só consegue marmitar numa boa quem sabe o valor que tem.
Pra quem aceita (ou está acostumado com) migalhas e restos, ou pra quem não sabe como lidar com esse tipo de mulher, é uma passagem só de ida para o inferno, afinal, o "marmitador" passa a ser o "marmitado", ou seja, começa achando que tá no comando da situação e quando vai ver tá comprando presente pro(a) Enzo Gabriel/Valentina no dia das crianças.

E porra, RELACIONAMENTO com M$ol é fachada DefCon 2. Literalmente pedir pra se foder. Que Deus me dibre disso
