11-10-2017, 06:58 PM
(11-10-2017, 05:56 PM)Josey Wales Escreveu: Boa, spoilers. O bom filho a casa torna.
E é bom ver, principalmente, duas coisas no teu relato:
- Não partiu pro extremo de se tornar aqueles cabaços que tem medo de mulher depois de sofrer na mão dessa mina. Teve sua dose de "excesso bucetístico" (o que eu também tive pós término com a BM, e pelo menos comigo, por um tempo isso foi bom mas acaba enchendo o saco) e você também conseguiu achar o equilíbrio.
- Tá galgando o sucesso em todas as áreas da tua vida, pessoal, profissional, financeiro...
Torço para que em breve consiga mais essa conquista, de sair da aviação executiva para a comercial.
Mas também quero te fazer a pergunta de um milhão de dólares:
Você, após tudo isso, sabe o estado que está tua ex?
Buenas Wales,
Acredito que eu tenha encontrado o equilibrio sim. Minha meta agora, nesse meu namoro (depois de 5 anos) é tentar não vacilar e deixar que ela tome as redeas. Eu preciso aprender a fazer essa dosagem. Aquele tópico de textos para iniciantes tem sido meu norte no momento.
Quanto à pergunta: Eu não faço a menor ideia dela. Na verdade as ultimas notícias que eu tive ha muitos anos é que ela nao está envolvida na aviação, que era o ramo que ela gostaria de estar. Se casou um carinha que trabalhava como "agente de rampa" lá do aeroporto de Goiânia. Esses que carregam e descarregam as malas e cargas no porão. E que ela estava trabalhando como recepcionista de uma clínica de estética.
O cara que ela casou é bem querido por todos lá e todos dizem que ele é muito sangue bom, trabalhador e esforçado. Mas eu não o conheço e nem tenho nada pra falar dele.