• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material "Trair ou não trair" por Doutrinador
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Trair ou não trair" por Doutrinador
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-08-2017, 10:15 PM
Caraca....
Agora que vi vcs me cagalhando pelo que eu escrevi haahha.
Acho que vcs não entenderam ( e as vezes me expresso mal por preguiça de escrever rs...)

Continuo pensando que essa parada de honra é bobagem...não vai ter nunca um homem que viva pela honra...ninguém suporta prisões e todo homem aprisionado em ideais fica com neurose culposa (não to com vontade de explicar oque é preguiça é muita).

Segunda coisa ao falar de traição...disse que cada um tem seu motivo pra trair...não disse que isso é certo...disse apenas que é inevitável na vida de qualquer ser humano seja homem ou mulher ele trair uma vez nem que seja por deslize...aprendizado...relacionamento ruim...tara...inevitável.

Inevitável ou seja: algo que não se consegue evitar.
Somos humanos fracos imperfeitos...não sou a favor da traição (voltem lá atrás e leiam oque escrevi...)

Só existe um ideal que o ser humano consegue seguir, isso acredito eu que esteja pré programado na mente humana mas que ainda assim precisa ser ensinado que é o amor.
Por amor eu não traio minha esposa (e tenhos chances diárias disso rs...) por mais que as vezes eu esteja com odio dela e em uma fase merda no relacionamento.
Por amor eu levo meu sobrinho pra passear no shopping num final de semana que eu podia estar no sofá tomando uma breja vendo um futebol maneiro...
Enfim o amor é o estado psiquico e energia mental suprema do ser humano e somente o amor é leve e capaz de ser seguido como filosofia...ideologia...e sentimento.

Cest fini.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"Trair ou não trair" por Doutrinador - por AC300 - 31-10-2014, 05:35 PM
RE: "Trair ou não trair" por Doutrinador - por Spectro - 14-08-2017, 10:15 PM
RE: "Trair ou não trair" por Doutrinador - por Baralho - 15-08-2017, 08:40 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo