• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima!
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima!
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
29-06-2017, 07:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2017, 07:22 PM por belial.)
Salve Salve confrades! Resolvi dar uma logada no fórum, pra responder algumas MPs e dar uma atualizada pra não deixar o perfil um tanto inativo.
Desde 2015, quando tinha feito a última atualização neste tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6969 , não tinha postado mais nada, e alguns confrades pediram pra atualizar também, então...

Ultimamente tenho firmado nos estudos, já vou pro sexto período da faculdade, nenhuma perda de média, nenhuma recuperação até hoje...
Além disso, namorei por cerca de um ano com uma branquinha de cabelos lisos, cantora, e famosinha de facebook, o relacionamento foi ótimo, e me proporcionou boas experiências, além de tirar um certo estigma por "nunca ter namorado", eu terminei por litígios que sempre ocorrem quando começa a se desestabilizar.

Quando ao lote que comprei, todo mês faço economias e acabo quitando as últimas parcelas com quase 70% de desconto, frente a isso, no mais tardar no meio do ano que vem já quito meu primeiro imóvel, além disso, quando terminar vou me dar ao luxo de realizar uma "vaidade", que é pegar um carro de médio porte, além disso me dou ao luxo de algumas vaidades, que sempre tive vontade, comprei uma boa cadeira pelo fato de ficar grande parte do tempo nos dias de folga sentado, estudando ou para jogar alguns jogos clássicos de PSX que adoro, deste modelo: https://www.terabyteshop.com.br/produto/...ed-10260-9
Além de colocar ar condicionado no quarto, comprei um bom notebook gamer de tela grande, comprei uma boa cama, coloquei móveis planejados, porque além de conforto, faz uma puta diferença no ambiente visual e nos estudos, e é gostoso também ver que todo mundo que olha ficam de olhos arregalados O.O haha!

Em relação aos estudos, por trabalhar dia sim dia não, na minha folga vou para a academia pela manhã, e durante o dia é só leitura, compro doutrinas boas e estudo de capa a capa, lendo bem devagar, sem pressa... Quando me formar vou fazer inscrições pra todas as provas na área jurídica que saírem, e me mantendo nesse ritmo de estudos, me vi em uma grande facilidade no Direito, muitos professores simpatizaram pelo fato de sempre estar estudando, nas férias, recessos, alguns me deram livros de presente, o que me trouxe uma grande admiração pelo magistério, isso me faz pensar em dar aulas futuramente, Direito Penal ( comum e castrense ) Administrativo, Constitucional e Processual Civil.

Além disso, como todos sabem fui muito gordo em uma época, então tenho uma leve lipomastia na região peitoral, que me incomoda um pouco, frente à isso, vou fazer uma cirurgia de correção na próxima semana e espero bons resultados, como tenho boas economias acabei colocando no pacote uma lipoaspiração para retirar o resto de gordura localizada que não sai sem um "incentivo". Todo desenvolvimento pessoal é válido com toda certeza.

Confrades, sempre entro no fórum para ler os tópicos, acho bacana que vários estão tentando ao máximo se desenvolver e isso é muito gratificante, não parem de remar nunca porra!!

FORÇA E HONRA SEMPRE!!!!!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 31-12-2013, 01:32 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 29-06-2017, 07:13 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por Senna - 30-06-2017, 12:41 AM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por SteveMcQueen - 01-07-2017, 12:03 AM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por xandysmaster - 01-07-2017, 10:17 AM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 19-06-2018, 09:35 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por Terrível - 20-06-2018, 06:49 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 17-06-2019, 04:50 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por Kit Carson - 20-06-2019, 06:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. spoilers.up 150 153,755 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo