28-02-2017, 01:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2017, 01:26 AM por Smith.)
Eu sou um cara que tem uma vasta cultura gamer, devo conhecer e ter jogado uns 2 ou 3 mil jogos na vida, manjo de altos jogos que marcaram as gerações dos games, já zerei, fiz 100% e tudo, no entanto, dessa caralhada toda de jogos que joguei na vida desde o início da vida, eu tenho apenas DOIS jogos originais de PS2 e os jogos que tenho na Steam, que não deve passar de 15 jogos.
Portanto, exigir a originalidade do produto nunca me atrapalhou, sempre curti meus jogos na boa. Aliás, só de uns tempos pra cá que realmente passei a não gastar nada com jogos mesmo, pq antes mesmo com os piratas vc tinha que gastar dinheiro pra comprar os cartuchos, os CDs, DVDs, nas lojas (LOJAS, não camelôs, e todo mundo sabe que por mais foda que a loja fosse, ainda assim vendiam jogos piratas por questõe$ óbvia$), já hoje em dia baixo tudo da internet que é de graça mesmo. O problema é só quando sua internet é ruim.
No total, não devo ter gasto nem 500 reais em jogo na vida, e videogame mesmo eu tive 4 (NES, SNES, PS1 e PS2) e não dei um centavo sequer já que foram ganhados, só o PS2 mesmo que paguei uma vez pra consertarem.
Por essas e outras que esse negocio de jogar online nunca foi minha praia, portanto isso é irrelevante para mim.
Portanto, exigir a originalidade do produto nunca me atrapalhou, sempre curti meus jogos na boa. Aliás, só de uns tempos pra cá que realmente passei a não gastar nada com jogos mesmo, pq antes mesmo com os piratas vc tinha que gastar dinheiro pra comprar os cartuchos, os CDs, DVDs, nas lojas (LOJAS, não camelôs, e todo mundo sabe que por mais foda que a loja fosse, ainda assim vendiam jogos piratas por questõe$ óbvia$), já hoje em dia baixo tudo da internet que é de graça mesmo. O problema é só quando sua internet é ruim.
No total, não devo ter gasto nem 500 reais em jogo na vida, e videogame mesmo eu tive 4 (NES, SNES, PS1 e PS2) e não dei um centavo sequer já que foram ganhados, só o PS2 mesmo que paguei uma vez pra consertarem.
Por essas e outras que esse negocio de jogar online nunca foi minha praia, portanto isso é irrelevante para mim.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

