11-09-2012, 08:28 AM
É, spoilers up, eu acho que todos deste fórum já tiveram intenções nobres tripudiadas. Mas foi uma humilhação necessária. Sem a humilhação, não teríamos enxergado a Verdade. A maior das Verdades é que, seja qual for a garota com quem esteja namorando, a pessoa mais importante da relação, e de sua vida, é você. Não condicione a felicidade pessoal à felicidade de terceiros, e nem se preocupe com o que uma mulher quer ou o que pensa de você. Relaxe, saia com muitas mulheres e seja gentil e generoso consigo mesmo. Você narrou uma história e tanto, mas sabe que, no fundo, poderia ter sido pior, se chegasse a casar ou mesmo a ter filhos com essa moça aí. Eu te garanto que se você aplicar os ensinamentos da Real, daqui a 5 anos estará mais rico, saudável, orgulhoso, feliz e cheio de mulheres, e essa mesma vadia mais velha, mais desesperada e mais solitária. Você vê, o tempo é inversamente proporcional, em sua generosidade, para com homens e mulheres. Homens aperfeiçoam-se e melhoram, vadias se acabam.