20-07-2016, 01:21 PM
(10-06-2016, 07:58 AM)Gekko Escreveu: Os juros menores só constituem uma vantagem se você não pagar o total da fatura. Para quem paga o total isso não faz a menor diferença. E cartões sem anuidade existem alguns outros no mercado. Sem anuidade e sem tarifas. Não entendo essa obsessão com o Nubank.
Eu sempre passei tanta raiva com cartão de crédito (dificuldade de aumentar limites, exigência excessiva de documentos, principalmente de comprovação de renda) que o dia que consegui fazer um (que até hoje foi só o Nubank) sem problemas me pareceu a 8ª maravilha do mundo.
Certa vez precisei de um aumento de R$ 40,00 no meu limite para fazer uma compra (sempre paguei em dia e no valor total), eu passei muita raiva no telefone, eu estava com a garganta inflamada e eles me jogando de um lado pro outro e pedindo confirmação de dados um monte de vezes, disseram que eu tinha que enviar uma pancada de documentos via fax e que levaria 10 dias para analisar, sendo que eu tinha urgência, no fim não consegui o aumento.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1