• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [2 Relatos em 1] - Uma vez na friendzone, você nunca mais sairá
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[2 Relatos em 1] - Uma vez na friendzone, você nunca mais sairá
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-08-2012, 10:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2012, 01:19 AM por Smith.)
[Ao fim dessa página você encontrará outro relato meu, basta descê-la e conferir.]

Vacilo, hoje fui tentar sair de friendzone com uma vadia que eu tinha amizade desde os tempos de matrix. Achando que meus negs sets reps iam dar certo com ela e a guria simplesmente se sentiu PROFUNDAMENTE OFENDIDA quando dei em cima dela. Caralho, a energia do ambiente ficou ruim, muito constrangedor.

A guria veio de mimimi pra cima de mim me falando pra respeitar ela e que a gente era só amigo e o cacete, perdi a paciencia e meti a real de que não queria ser miguxinho, que eu queria meter a rola e o escambau e a vadia se sentiu AFRONTADA.

Falei a REAL pra ela de que um homem nunca quer amizade com uma mulher, e sim sexo, ela veio me falando que eu nao era assim antes (antes eu era matrixiano) e eu falei que era, mas não demonstrava, e mais uns migués ae.

E porra, perdi mais uma amizadezinha feminina yaoming

Bom, o negócio é o seguinte: se você não tiver destaque nenhum e for amigo de alguma mulher, ela se sentirá PROFUNDAMENTE INSULTADA se você ao menos ELOGIAR o corpo dela.

Ela virá com desculpinha de que vc não está respeitando ela e o cacete, mas a REAL é que nacabeça dela, você é um eunuco que resolveu terum pau, mas ela não aceita isso. O jeito é cortar contato e cair fora.

Foi assim que fiz com algumas outras ex-amigas, só não tinha feito com essa antes. Mas valeu pela experiência vivida de ver essa merda acontecendo.

Comentem ae.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[2 Relatos em 1] - Uma vez na friendzone, você nunca mais sairá - por Smith - 25-08-2012, 10:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue Smith 43 24,520 13-08-2016, 08:42 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Filme - Relatos Selvagens Van Helsing 0 799 22-03-2016, 10:51 PM
Última Mensagem: Van Helsing
  BAIXAS NO FRONT INIMIGO [FEMINAZI] RELATOS Dr. Destino 20 9,696 10-09-2015, 02:44 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Relatos Brucisticos - Qual é pior? Bruce Butler 8 2,940 08-08-2015, 06:36 AM
Última Mensagem: clark001
  [ relatos 3 em 1] hipergamia feminina e criminalidade Boyka 15 7,183 20-07-2014, 12:37 PM
Última Mensagem: lgomes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo