23-05-2016, 01:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2016, 01:24 PM por Maldonado.)
(23-05-2016, 01:06 PM)Legiao Escreveu: O melhor a fazer é mesmo virar a página e seguir sua vida. Vejo alguns caras que realmente conseguiram se desenvolver,conquistar bens materiais,melhorar o seu físico mais continuam presos a uma certa vaidade em provar
aos outros,e principalmente a mulher que de alguma forma o desprezou quando ainda era uma zé ninguém. Tudo isso é realmente compreensível,mais não trás nenhum benefício concreto. Como dito acima por outro confrade,não devemos
nos prender as leis divinas,de que todas pagarão por seus erros. Umas sim outras não,mais o que isso tem de importante pro cabra,esqueça,siga sua vida é vá vencer e ser feliz ao máximo que puder!
Confrade,eu nunca me envolvi com mulheres que moram tão perto ou do trabalho,sempre preferi assim,todas ex namoradas que tive nem sei como estão,nunca mais vi,nem rede social tenho,nada.
Claro que é engraçado o "choro" das balzacas,eu mesmo já ouvi muitas vezes,mas todas as vezes que ouvi nunca tive vontade de meter real,nem de leve,falo de boa.
Querer mostrar que está bem e ri da situação delas,só vai satisfazer o ego e mostrar que o passado( ex) segue vivo para alguns.