20-08-2012, 04:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2012, 04:24 PM por Free Bird.)
(20-08-2012, 02:41 PM)Gekko Escreveu: Essa eu vou responder por mim. Frente a todas as mudanças que estão sendo engendradas durante o processo de redefinição social que estamos vivendo, este que vos escreve tende cada vez mais a virar um sobrevivencialista com tendências ao ermitismo.
Concordo com o Gekko, exceto a parte do ermitismo.
Considerando a forma e a velocidade com as quais a sociedade decai, vejo no futuro um masculinismo voltado para o sobrivenvicialismo dos antigos ideais de honra masculino.
Seriamos uma espécie de "culto secreto", visto que as leis do futuro nos condenarão à fogueira pelos nossos ideais, e divulgaremos nossos ensinamentos apenas para amigos muito próximos e familiares, com medo das represálias da ditadura bucetista que ocorrerá no futuro.
Viveremos dentro da sociedade, mas ao mesmo tempo, alheios e à margem dela, buscando manter o máximo dos ideais de honra associados a nós.
Agora se for pra ser um pouco menos realista e mais otimista:
Nós, atuais guerreiros da Real, obteremos muito sucesso no futuro e nos destacaremos na sociedade.
Logo, várias pessoas, principalmente jovens com quem tenhamos algum contato, virão atrás da nossa fórmula mágica de sucesso. Nessa hora serão apresentados a Real.
Dessa forma a Real começará a ser divulgada em peso e se tornará a ideologia dominante da sociedade, gerando ciclos infinitos, dessa forma:
Aprender a Real de alguma forma --- Investir desenvolvimento Pessoal---Obter sucesso perante a sociedade ---- Ser alvo de questionamentos de pessoas acerca de como obter tal sucesso ---- Indicar a Real como o caminho para o sucesso aos novos indivíduos ---- Esses novos individuos irão aprender a Real de alguma forma, reiniciando o ciclo e aumentando a divulgação do movimento.
Dessa forma ainda será possível "salvar o mundo".
Dependerá apenas de nós, atuais guerreiros, o sucesso do movimento.