• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Reprodução Consciente: algumas idéias"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Reprodução Consciente: algumas idéias"
Mestre Laveley
Curioso

11-08-2012, 05:25 PM
(11-08-2012, 02:12 PM)THEWOLF Escreveu: Eu concrodo com tudo que vc disse Mestre. Mas a Real tem efeitos diferentes sobre seus adeptos. Eu por exemplo me tornei muito egoísta. E quanto a humanidade ta indo pro inferno, eu já abracei o capeta e to tomando cerveja com ele.
Penso na minha felicidade exclusivamente, pois quando um dia pensei na dos outros em paralelo à minha, a minha própria foi comprometida. Sei que é melhor ter uma figura materna, mas tb sustentar ex-rodada evangélica não ta nos mues planos. Vejam o caso do Post que fala da Perla, como o Gekko até postou as fotos vemos que ela ja sentou em muitas picas de famosos, sempre foi safadinha e depois quer virar esposa, mulher de bem, de valores?

Esse marido dela ta fudido. Vai se foder financeira e emocionalmente.

Mas não me referia a tua preocupação com a humanidade, mas sim com o teu próprio filho que crescerá sem uma figura materna. Mas enfim, cada um cada um.

Eu não quero por filho no mundo, mas se pusesse, faria o possível e o impossível pra que ele ao menos tivesse uma mãe e um pai.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
"Reprodução Consciente: algumas idéias" - por THEWOLF - 11-08-2012, 09:55 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,743 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Por que algumas mulheres agredidas ficam? barãozin 19 8,850 06-12-2016, 12:36 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A Real daqui a algumas décadas e a "transmissão para a prole" RedFafnir 19 2,666 16-05-2015, 06:51 PM
Última Mensagem: hellblazer
  [ARTIGO] Manifesto pela Mulher Consciente DiomedesRJ 17 9,010 29-12-2014, 06:20 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Repressão, liberdade e o mundo Asteca: algumas reflexões barãozin 2 1,384 26-09-2013, 11:56 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo