07-08-2012, 01:04 PM
(07-08-2012, 11:15 AM)Smith Escreveu: Lembro de que, em Janeiro desse ano, já faziam 3 meses que eu usava finasterida, e nessa época estava trabalhado igual burro, não tinha tempo pra sair nem nada devido aquele emprego LIXO que eu tinha, e nessa época eu tive um aumento ABSURDO de libido, e como consequência eu precisava mandar umas 3 ou 4 por dia pra aliviar. E era quase todo dia. Na época fiquei até assustado.
Por isso eu garanto, que pelo menos em mim, o efeito colateral da finasterida não funcionou.
Se bem que o efeito favorável também não...
(07-08-2012, 12:57 PM)Viril Escreveu: No tempo que tomei nao afetou em nada tbm.
Meu unico receio é a longo prazo.
Talvez vocês dois não tenham sentido os efeitos porque ainda são muitíssimo jovens para terem a testosterona reduziada para níveis "atrapalhativos". Meu conselho é que, caso decidam continuar tomando, fiquem fazendo exames periódicos para medir o nível de testosterona e ver se não está havendo nenhuma alteração, que pode não ter sintomas no curto prazo, mas diminuir o prazo de validade do próprio pau e de outras funções do organismo que dependem desse hormônio não é bom negócio, mesmo que isso só comece a ser sentido bem depois.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)