• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO.
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-02-2016, 01:12 PM
Como bem nos sabemos em poucos segundos a mulher decide se voce preenche ou nao os requisitos delas sejam de qual natureza forem. Tendo isso em mente podemos diferenciar o cu doce como aceitavel ou nao. No meu ponto de vista essa diferenciacao se da na honestidade da mulher, em mandar sinais para algum homem que ela se interessou a fim de motiva-lo a tomar a dianteira e iniciar o flerte ou mandar esses sinais apenas para brincar com nossos instintos e fazer o jogo do atrai repele para seu resfestalamento e afirmacao como a femea alpha. Nesse segundo caso deve ser aplicada a tolerancia zero. Afim de manter nossa dignidade e nao dar perolas aos porcos inflando o ego de uma mulher desonesta e imoral.

Hoje esta cada vez mais facil para mim indentificar se os sinais que elas nos mandam sao honestos ou nefastos. Uma metodologia que eu uso e reparar se elas esta mandando esse sinal indiscriminadamente para outros machos. Outro truque nessa mesma linha caso a mulher em questao aceite o meu flerte inicial e interomper o flerte e dizer que esta indo ao banheiro o que vai pegar uma bebida em suma uma saida pela tangente perfeimente aceitavel, feito isso tenho um janela de ate 5 minutos para observar se ele esta mandando sinais de interesse para outros machos ou nao. Esses sao os exemplos mais descarados de cu docismo, porem ha outros tipo mais sutis porem igualmente identificaveis. Por exemplo numa festa de amigos ou mesmo numa balada apos ela aceitar o flerte a espertinha dissumalada, pode aplicar o cu doce dando corda e nos fazendo disperdicar tempo e recursos nela e no final ela some, ou diz que tem namorado, ou que so veio para dancar ou que podemos ser amigos. Nesse caso me permito investir nao mais que uma hora e meia sem que eu tenha um claro sinal de que ela esta realmente interessada. Esses sinais podem variar de uns beijos na boca mesmo que timidos, ou que ela deixe eu passar a mao nas coxas dela em suma um sinal claro de afeto.

Vale lembrar o cu doce nao e de todo o mal. Quando empregado de forma justa o cu doce da a mulher uma medida do grau de interesse de um homem. Temos que lembrar que a mulher deve ser sabia em suas decisoes no que tange a esolha de um parceiro afinal quem fica com as consequencias do ato sexual sao elas. Agora a uma diferenca ontologica entre usar o cu doce com uma medida dos interesse do macho e usa-lo como uma ferramenta para fins futeis e vaidosos para fins egolatras.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO. - por cabraman - 17-02-2016, 05:26 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão Sobre Términos e Crimes Ermac 13 2,468 24-12-2017, 08:11 PM
Última Mensagem: Sheogorath
  Reflexão sobre o Perdão - Carlos E. Bronzoni loeb 1 701 02-10-2017, 01:54 PM
Última Mensagem: Legiao
  Reflexão sobre atual sociedade americana. Hattori Hanzo 4 2,072 21-07-2013, 05:08 PM
Última Mensagem: J. Martins
  Uma Reflexão sobre a Alma Masculina na Sociedade Atual Navarre 21 13,388 02-10-2012, 04:22 PM
Última Mensagem: barãozin
  Uma pequena reflexão sobre a criação dos filhos C.O.B.R.A 11 7,092 10-09-2012, 11:42 PM
Última Mensagem: OGuardiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo