28-10-2015, 12:55 PM
(28-10-2015, 11:37 AM)Gary Holt Escreveu:(28-10-2015, 05:49 AM)cabraman Escreveu: Tô no aguardo do dia 6/11. CoD: Black Ops III
Fiz pré-order, COD é o tipo de game que TODO mundo fala mal, mas eu curto ainda a ponto de ser um dos poucos games que compro no lançamento. A série Black ops é minha preferida pois o BO2 foi o primeiro COD que acompanhei o desenvolvimento, comprei no lançamento e joguei.
CoD e o sniper ghost warrior, esse tem os gráficos ruins, mas brincar de sniper num FPS não tem preço.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

