17-10-2015, 05:47 AM
(16-10-2015, 11:27 AM)Josey Wales Escreveu:(16-10-2015, 11:12 AM)tio spectro Escreveu:(16-10-2015, 11:09 AM)Thanatos Escreveu: E se duvidar as feminazi vão jogar a culpa no homem ocidental... Pra elas só existe oprimido e opressor...
Não acredito muito que elas irão fazer isso....
Acredito que elas vão ter finalmente um motivo pra militar hueheauehaueha
E feminazi milita "contra" algo que seja realmente útil?
Milita pelas pobres oprimidas pelo Talibã/Suna? Pelas mulheres adúlteras apedrejadas ou mutiladas?
Não, elas militam em lugares onde a mulher não tem praticamente NADA do que reclamar, inventam merdas homéricas que só uma pessoa sem senso crítico, alienada acredita (como a falácia de ganhar menos, do feminicídio... e por aí vai). Militam de lugares seguros onde se der merda sempre vai ter um Mangina white knight para defendê-la.
Pra elas sembre vai ser o OMI CIS BRANCO HETERO OCIDENTAL.
Não vai haver homem ocidental para ouvir seu discurso até porque embora ainda acovardados a mentalidade masculina acerca das mulheres está mudando aos poucos e estão ficando menos tolerantes. Além disto, não se pode confundir homem ocidental com apenas o modelo de homem dependente da classe média que vem sendo criado. Muito provável que os homens de fato começassem a aderir a estes princípios pois de certa forma seriam os beneficiados. Aderir a religião e ceder espaço em troca de calar o discurso esquerdista e feminazi, e retomar as rédeas, mesmo com todo o desserviço que se segue, creio que para muitos seja um preço justo a ser pago.
Se a influência da EI piorar aqui no BR por exemplo, não terão do que reclamar, pois não terão espaço, e nem mesmo quem as defenda. Sem isto, acabou feminazismo. E vão sonhar com os dias que lavar pratos e fraldas eram suas maiores fontes de opressão.