11-09-2015, 02:07 PM
Sou funça e posso dizer - sim, estou generalizando, não são todos, mas a grande maioria - servidor público é sim uma raça de parasitas sanguessugas estatais. Quase todos órgãos públicos tem execesso de quadro, onde uma média de 5% dos servidores fazem quase 100% do trabalho (me desculpem meu relativismo abstrato). O restante amontoa-se em salas, sem ocupação, ou com trabalhos mínimos, passam o dia entre cafézinhos e conversas e se queixando das "condições de trabalho "e do salário. Sou a favor do discurso, mesmo sendo servidor, do "Quando vc prestou o concurso, sabia qual eram as condições e o salário, tá achando ruim? Faça outro". O problema é que os caras entram e em dois meses tão achando o salário ruim e não fazem nada pra mudar, querem que os gestores simplesmente cheguem e dêem aumentos e não reajustes, sou contra quando o reajuste é abaixo da inflaçao.
Se o cargo tiver plano de carreira, melhor.
No mais é isso. Não tenho nada contra quem faz.Concursos públicos. Eh uma questão de estabilidade e segurança. Muitos pasdam por perregues abissais na vida e escolhem o caminho da segurança. O problema é o perfil da galera que entra, não são pro-ativos e pró-labore. Cheios de direitos e esquecem-se dos deveres. Perfil de mulheres. Hehe. Deve ser porisso que tem tantas.
Amigo, daredevil. Políciais não se enquadram aqui. Esse perfil que relatei é de administrativo e judiciários da vida. Sei que vida de policial, principalmente de pm é cão.
Demais, colegas servidores. Não se sintam ofendido com esse post. Acredito que funças "da Real" são diferente dos funças comuns. Pelo menos devem cumprir com maestria seu dever, sem ficar se lamuriando tanto.
Abraços
Se o cargo tiver plano de carreira, melhor.
No mais é isso. Não tenho nada contra quem faz.Concursos públicos. Eh uma questão de estabilidade e segurança. Muitos pasdam por perregues abissais na vida e escolhem o caminho da segurança. O problema é o perfil da galera que entra, não são pro-ativos e pró-labore. Cheios de direitos e esquecem-se dos deveres. Perfil de mulheres. Hehe. Deve ser porisso que tem tantas.
Amigo, daredevil. Políciais não se enquadram aqui. Esse perfil que relatei é de administrativo e judiciários da vida. Sei que vida de policial, principalmente de pm é cão.
Demais, colegas servidores. Não se sintam ofendido com esse post. Acredito que funças "da Real" são diferente dos funças comuns. Pelo menos devem cumprir com maestria seu dever, sem ficar se lamuriando tanto.
Abraços
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...