• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas A superação da Matrix atrás de uma vida Honrada.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A superação da Matrix atrás de uma vida Honrada.
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
02-09-2015, 05:08 PM
(31-08-2015, 08:19 AM)OTGER Escreveu: Ok Raito, tomarei mais cuidado com a edição.

Confrade Sauron não continuo morando no lugar.
Aquilo alem da busca pessoal virou um negocio onde piquei a propriedade e fiz um chacreamento, vendi e tripliquei a grana. Hoje devido a trabalho estou no interior de SP.

Qto à impressão do Confrade Mr. L, permita-me discordar, na minha terra ócio significa vadiagem, preguiça e para mim o significado é fraqueza.
Um homem ocioso, sob minha ótica é um bosta na verdade.
Minhas mãos e os calos provenientes do uso do machado assim como meu corpo e o próprio resultado do negócio em sí, me provam o contrario.

Qdo naquela montanha eu cheguei e comprei uma propriedade largada a 30 anos fui chamado de paulista louco pelas pessoas do vilarejo mais próximo. "Como assim, um engº pegando de peão ?? Vc não precisa disso" diziam.
Qdo 2 anos depois eu vendi, por 3 x o preço que paguei, eu virei o paulista esperto.

Creio que ele quis dizer que a tua vida, antes dessa mudança, é que era ociosa, confrade. não tem porque tanta hostilidade.

Creio que por causa desse trecho, principalmente.

Citar:Eu era um sujeito estressado, vivia me envolvendo em brigas onde a violência física era minha companheira e claro, junto com esses hábitos muitos machucados, hematomas, dentes quebrados tbem, dor, sim eu buscava a dor, eu saia para cidades vizinhas com colegas encrenqueiros pra arrumar briga propositalmente, adicione aí problemas de saúde.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A superação da Matrix atrás de uma vida Honrada. - por OTGER - 29-08-2015, 09:42 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo