02-09-2015, 05:08 PM
(31-08-2015, 08:19 AM)OTGER Escreveu: Ok Raito, tomarei mais cuidado com a edição.
Confrade Sauron não continuo morando no lugar.
Aquilo alem da busca pessoal virou um negocio onde piquei a propriedade e fiz um chacreamento, vendi e tripliquei a grana. Hoje devido a trabalho estou no interior de SP.
Qto à impressão do Confrade Mr. L, permita-me discordar, na minha terra ócio significa vadiagem, preguiça e para mim o significado é fraqueza.
Um homem ocioso, sob minha ótica é um bosta na verdade.
Minhas mãos e os calos provenientes do uso do machado assim como meu corpo e o próprio resultado do negócio em sí, me provam o contrario.
Qdo naquela montanha eu cheguei e comprei uma propriedade largada a 30 anos fui chamado de paulista louco pelas pessoas do vilarejo mais próximo. "Como assim, um engº pegando de peão ?? Vc não precisa disso" diziam.
Qdo 2 anos depois eu vendi, por 3 x o preço que paguei, eu virei o paulista esperto.
Creio que ele quis dizer que a tua vida, antes dessa mudança, é que era ociosa, confrade. não tem porque tanta hostilidade.
Creio que por causa desse trecho, principalmente.
Citar:Eu era um sujeito estressado, vivia me envolvendo em brigas onde a violência física era minha companheira e claro, junto com esses hábitos muitos machucados, hematomas, dentes quebrados tbem, dor, sim eu buscava a dor, eu saia para cidades vizinhas com colegas encrenqueiros pra arrumar briga propositalmente, adicione aí problemas de saúde.