18-08-2015, 10:20 PM
(21-07-2015, 07:44 AM)Gekko Escreveu:(18-07-2015, 04:41 PM)Don Welzo Escreveu: Gekko, qual foi sua experiência com sabao de coco?
Pode usar sabão de coco no couro cabeludo todo o dia? Evita coceira no couro cabeludo?
Achei um comentário interessante por lá.
Citar: nomedisponivel1 3 meses atrás (editado)
Essa dica é muito boa. Faz algum tempo, eu vi na TV um fabricante de perucas dizendo que o melhor cabelo é o das mulheres do interior, que o lavam com sabão de coco. As pessoas ficam gastando dinheiro com shampoos e condicionadores caros por falta de conhecimento, estão sendo enganadas.
Outra coisa meu tio barbeiro dizia que era bom, era colocar agua de coco no cabelo, pra dar um brilho. Só que minha experiência não foi muito boa, pois usava na media de 3 dias, a agua estragava e ainda provocava uma coceira no cabelo.
Comprei uma barra de sabão de coco e estou testando como sabonete. Minha pele melhorou sensivelmente. Eu tenho uma forte tendência à foliculite e notei que melhorou. Nem com sabonete antibacteriano eu senti esse efeito. Estou na primeira barra ainda. O preço é mais caro que o do sabão comum, mas é bem mais barato que o sabonete, mesmo das marcas mais baratas (faça a conta por kg). Mas meu foco está mais nos benefícios que nos preços.
No cabelo eu estou meio receoso de usar porque dizem que funciona, mas resseca demais. Estou usando uma vez por semana e nos outros 6 dias uso o velho Clear mesmo. Até porque tenho o cabelo bem baixo e um frasco de 200ml dá pra passar um ano.
Eu tenho uma barba muita espessa e bem fechada, tive problema com acne na adolescência e não consigo fazer a barba sem creme específico.
Solução, sempre que faço aniversário ou alguma outra data comemorativa, eu dou como opção para me presentear um kit desses de barbear de alguma marca, assim eu economizo e não deixo minha cara mais feia do que já é!
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.