29-06-2015, 02:31 PM
(29-06-2015, 01:17 PM)TioLenin Escreveu: Tópico interessante.
Vou recomendar aqui 2 perfumes que comprei e que gostei muito.
Eu atualmente estou usando o perfume Malbec da boticário.
Ele custa 100$ o frasco com 100ml , e ele tem uma ótima fixação, eu passo ele pela manha e ao chegar em casa ainda estou
com o cheiro do perfume, pra falar a verdade é um perfume bem forte, da para sentir de longe.
Pelo fato da acomodação olfativa, ao chegar em casa no primeiro dia que comprei o perfume, perguntei para familiares
aqui em casa se estava dando pra sentir o cheiro do perfume, os mesmos responderam que o cheiro do perfume estava
muito forte.
Ate me zuaram alegando que eu tinha tomado banho de perfume, exagerado e etc... Afinal eu estava no meu quarto e o
cheiro dava pra sentir da sala, é isso que procuramos em qualquer perfume, uma fixação forte e claro uma fragrância agradável.
Outro também é o paz e amor da natura, ele custa menos que 100$, e tem uma fixação e uma boa fragrância como o
outro perfume que relatei.
Esses perfumes tem uma durabilidade grande, eu por exemplo uso o malbec 1 vez por dia,tenho ele a 1 mês e ele esta
praticamente cheio, deve durar 1 ano.
Esses dois perfumes tem um bom custo x beneficio, afinal oque adianta gastar dinheiro em um perfume barato que não fica
nem 2 horas no corpo.
Sem contar que já fui elogiado por mulheres com os 2 perfumes, as mesmas ate perguntaram qual perfume estava usando.
Recomendo esses 2.
Velho, na boa,
Spoiler: