20-05-2015, 12:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2015, 12:42 PM por Gekko.)
Produtos não perecíveis você ganha muito comprando em grosso. Meu pai faz isso desde sempre. Eu não saberia nem mensurar quando ele já economizou ao longo da vida por fazer assim. Uma vez por semana ele vai à feira só para comprar perecíveis (carne, peixe, frango, frutas). O restante, como arroz, feijão, macarrão, produtos de higiene e limpeza, farinha de trigo, açúcar, sal, etc é tudo comprado em atacadista. De tempos em tempos eu vou com ele e trazemos o carro cheio.
Fora que esses atacadistas às vezes tem produtos mais baratos mesmo quando você não compra em grosso. Quando eu estava fazendo minhas preparações de alimentos eu comprei umas almôndegas enlatadas a R$ 3,00 a lata. Nos três supermercados do meu bairro o mais barato que vendia era a R$ 4,50.
P.S.: gostei dessa dica aí dos rolos industriais. Deve sair mais barato até do que comprar em fardos aqueles rolos pequenos. Mas só uma pergunta: pra usar no banheiro não fica meio esquisito não? Pela questão estética e tal.
Fora que esses atacadistas às vezes tem produtos mais baratos mesmo quando você não compra em grosso. Quando eu estava fazendo minhas preparações de alimentos eu comprei umas almôndegas enlatadas a R$ 3,00 a lata. Nos três supermercados do meu bairro o mais barato que vendia era a R$ 4,50.
P.S.: gostei dessa dica aí dos rolos industriais. Deve sair mais barato até do que comprar em fardos aqueles rolos pequenos. Mas só uma pergunta: pra usar no banheiro não fica meio esquisito não? Pela questão estética e tal.