29-04-2015, 10:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2015, 10:40 PM por ManginaHater.)
Amigo não cometa o erro de voltar pra sua mãe que sequer gosta de você. Aproveite esse chance unica que você tem e termine seus estudos no ITA, daria tudo pra voltar no tempo e ter apenas 19 anos e consertar muita besteira que fiz no passado, como por exemplo, poderia ter me matado de estudar pra entrar no ITA ou passar num concurso federal foda desde cedo.
Tem outra questão também, será que se fosse você que estivesse muito mal ela se importaria com você?
Tem outra questão também, será que se fosse você que estivesse muito mal ela se importaria com você?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

