• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Prostituição e trabalho no baixo meretrício de Belo Horizonte
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Prostituição e trabalho no baixo meretrício de Belo Horizonte
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-01-2015, 07:58 AM
raelmente 170 paginas eh coisa demais pra se ler, mas realmente eu vou dedicar um tempo para ler.

esse papo de garota profissional me faz lembrar de uma epoca que eu me envolvia com algumas.

Essas meninas são extremamente carentes por incrivel que pareça. Não me lembro bem como tudo começou, mas conheci uma e ficava sempre conversando, sem intençção nenhuma, apenas passar tempo, acabou que a GP curtiu e se apegou. acabando oferecendo sexo em troca de companhia ( inverso do mundo feminino não é mesmo ?) enfim, eu sei que no final das contas, eu estava "divertindo" ela e mais 3 "amiguinhas" dela do mesmo ramo. acabou que eu pulei fora de todas por nao estar focado nos meus projetos pessoais.

Mas falo se vc quiser uma marmita sem frescura, mantenha contato com a GP. alguns apoiam outros nao. eu particularmente já fiz e nao me arrependo, só nao sei se faria isso novamente.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Prostituição e trabalho no baixo meretrício de Belo Horizonte - por Senna - 28-01-2015, 08:48 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo