27-01-2015, 02:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 02:49 AM por Ignis.)
(27-01-2015, 02:22 AM)Bruce N. Escreveu:(26-01-2015, 11:26 PM)Ignis Escreveu: Aceitação feminina é algo que a maioria dos homens não tem. Você vê todos os caras levando a vida por aí, casados com feiosas (ex: nossos pais) simplesmente por falta de opção. Ou você acha que um homem escolheria casar com uma feiosa se tivesse opção de o fazer com uma gostosa?!
E eu te pergunto: Se você tivesse o direito de escolher a mulher que quiser pra casar, você realmente iria escolher a mais gostosa?
É minha opinião mas, isso é uma estupidez tremenda. As probabilidades de ser corno no futuro são maiores.
Eu ia pegar uma bonitinha com uns peitos médio e tava de bom tamanho
Na verdade eu escolheria a que desse pra ter um relacionamento legal, seja mediana ou top.
Tem mulheres que são muito gatas e são legais. É claro, não tô falando que são exceções, já que todas tem lado obscuro, menos ou mais aflorado, mas sim que são educadas, carismáticas etc. Mulheres de boa criação.
Então, hipotética e quase utopicamente, se houvesse duas mulheres, uma top e uma mediana, e as duas tivessem lado obscuro pouco aflorado e eu gostasse de estar com as duas na mesma quantia, eu escolheria a top.
Mas se eu gostasse mais da mediana eu escolheria a mediana, já que beleza não é tudo, principalmente num casamento.
Agora quanto a ser corno eu não tô nem aí. Primeiro porque eu não casaria com uma mina sem ter um certo tempo de ficagem e depois um bom tempo de namoro, o que já daria pra conhecer bem. Mas se eu fosse corno é claro que eu ia ficar abalado mas é algo que está fora de meu controle, e eu não vou ficar me preocupando se isso vai acontecer ou não.
Iria observando os sinais, com os óculos da Real, e se chegar a casar é porque vale a pena, mas se virar corno, seja ela top ou não, é algo que está fora de seu controle. Eu penso assim.