18-01-2015, 10:09 AM
(16-01-2015, 11:35 PM)MILORD Escreveu: Boa Búfalos!
Um tiro e um alvo, vamos lá...
Vou entrar em breve na universidade, e a pergunta de um milhão de doletas é:
Como lidar com o sexo feminino nas universidades?
Sei que lá não é lugar pra ir namorar, mas não é esse o foco, quero saber a opinião de vocês de como lidar no geral, desde relacionamentos à amizades. O ambiente acadêmico é cheio de armadilhas, e quero ir para lá preparado..
Enfim
Sayonara!
Ok! Então pressupõe-se que vc irá para universidade estudar, correto? Em um lugar desses nada mais imprescindível do que a pele de ovelha nesses casos. Vc é um lobo. Vc sabe dos perigos desse tipo de lugar. Ambiente altamente contagioso, pessoas invejosas, panelinhas, grupinhos. O ideal é que vc nunca mostre sua real intenção as pessoas, e que tenha trânsito livre em todos os grupinhos e converse com todas as pessoas.
Uma hora vc poderá precisar daquele cara nerdão tetudo, ou daquela magrinha óculos fundo de garrafa, ambos estudiosos. Portanto, nunca faça piadinhas, zombe ou deixe que sua imagem fique associada aos caras que tiram sarro de tudo.
Dependendo vc precisará de algo dos caras zuadores, então não deixe que tirem sarro de vc e tente não ser babaca como eles, nem ser idiota ao ponto deles tirarem sarro com vc.
Precisará tbm as vezes de conversar com as gostosas, portanto não mangine nem use a Real para atacar e desmascarar, sem motivo.
É bom ter um certo trânsito com professores tbm. E professores gostam de alunos que se esforçam, que se mostram interessados. E quando conversar com eles, não ouse dizer a palavra DIREITA, até que vc saiba realmente como o professor pensa.
Percebe? A palavra mágica é POLÍTICA! Seja político e polido nas atitudes e palavras. Flutue. Saiba transitar entre todos os nichos. Não deixe que sua imagem fique presa, estigmatizada a um grupo, ou panela. Assim, poderá conseguir muitas coisas, abrir portas e até pepecas.
E quanto a mulheres, ambientes, ambiente esquerdista, altamente inóspito...filho, leia mais os artigo do Canal do Búfalo e as obras do NA. Lendo NA, vc já dá um passou importante para saber como lidar com mulheres e com relação a amizades.
E especial a amizades, tome um cuidado especial. Mais até do que com mulheres.
Spoiler:
Espero que a resposta do spoiler seja positiva. Se não, tá passando da hora!
Enfim. Te desejo sorte na sua caminhada.
Abraço.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

