15-10-2016, 04:02 PM
(14-10-2016, 11:12 PM)Thanatos Escreveu: Eu sinceramente não entendo porque diabos estas mulheres empacam tanto com a camisinha do governo. Ela é grossa, pequena, tira toda a sensibilidade, aperta e é chata de colocar. Mas o pior mesmo é que as 2 vezes que estourou comigo(com uma GP e com minha primeira namorada), foi com esta merda de camisinha do governo.
E Nerd, eu no seu lugar pararia de ir nestes de 20tão/30tão/etc pq na boa. Deve ser mt mal "higienizado". Não é nem questão de ser da Ala beverly hills, é questão de saúde(vide o que aconteceu quando vc foi pegar sua meia). Eu prefiro pegar uma vez uma novinha capa de revista a pegar 100 sub-medianas, mas isto é minha opinião. Agora moteis e puteiros baratos, devem ser evitados por higiene.
PS : Só dela ter cabelo liso, ser novinha e etc ela poderia cobrar 5x mais e ainda ter quase o mesmo volume de clientes. Se for loira e com traços finos(ainda que não seja mt encorpada), melhor ainda. Nem sei pq ela estaria numa casa barata destas.
é, realmente o ambiente é sujo mesmo, e a gerente do lugar fica gritando o tempo todo pros caras escolherem logo uma prima e ir meter, pra aumentar a rotatividade do lugar.
o lugar é bem podre, e as putinhas também, com aquele ar de derrota, pele sebosa, passando pelos homens dando a bochecha se apresentando pra eles. tive que esperar um pouco pra ver as notas 6/7.