15-10-2016, 10:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2016, 11:48 PM por Thanatos.)
(15-10-2016, 09:45 PM)cabraman Escreveu:(15-10-2016, 09:15 PM)Aquiles Escreveu:(14-10-2016, 05:49 AM)cabraman Escreveu: Nos dias de hj, preguiça, vaidade, necessidade, emoções, ....
quem vai saber?
Resumidamente deve ser tudo isso mesmo, dando alguns picos e oscilações para algum fator em detrimento de outro.:
Certa vez alguém me disse que toda mulher tem essa fantasia de ser paga pra transar e que algumas aproveitam a oportunidade.
Eu tenho uma certa experiência com iniciantes e posso garantir. Os receios que as mulheres tem com esta "profissão" são :
- A fama de vadia
- O risco de DST
- Talvez ter q pegar homens q elas odeiam, tipo o baixinho gordinho tetinha.
Algumas só entram em contato por whatsapp e exigem ver uma "foto". Como são de alto nível, um cliente a mais ou a menos não vai faze-las morrer de fome. Por isto que PAC-B funciona. Remove o primeiro e o terceiro fator e se ela se sentir segura, ela aceita na boa. Não sou de conversar sobre comunismo com elas, mas depois que saio algumas vezes, costumamos conversar bastante.