• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Candidata do Miss Bumbum é expulsa de casa pelo marido por causa do concurso
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Candidata do Miss Bumbum é expulsa de casa pelo marido por causa do concurso
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-08-2014, 05:45 AM
RIO DE JANEIRO - Uma das candidata do Miss Bumbum 2014, Yara Muniz teve seu casamento abalado por conta do concurso. Representante da Bahia, a modelo foi colocada para fora de casa pelo marido e está dormindo no chão de uma loja de roupas em São Paulo há uma semana.

'Ele ficou dois dias sem falar comigo e eu sem entender o que havia acontecido. Até que na manhã do terceiro dia ele me mandou arrumar as malas, sair do apartamento dele e esperar pela ligação do advogado dele', contou ao Ego.

De acordo com morena, o marido sempre torceu o nariz para sua carreira artística e só aceitou que ela participasse do concurso que revelou Andressa Urach com a condição que ela não o envergonhasse.

Tudo seguia bem até ela resolver fazer umas fotos sensuais amadoras e postar em suas redes sociais para divulgar sua candidatura.

'Uma amiga me disse que para ter mais votos eu deveria colocar fotos mais explícitas nos meus perfis do Facebook e Instagram. Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender.'

Yara é casada há cinco anos com o engenheiro que luta jiu-jitsu nas horas vagas. Apaixonada pelo rapaz, a beldade espera que o rapaz volte atrás na decisão, mas não pretende desistir do título de Miss Bumbum, até porque não tem DINHEIRO para pagar a multa se abandonar a disputa.

'Se eu desistir do concurso tenho que pagar uma multa de R$ 30 mil prevista em contrato. Não tenho como arcar com isso. Posso vender meu carro, mas sem a garantia de que meu marido ficará comigo. E também não acho certo desistir de um sonho. Não estou fazendo nada de errado. Não sou uma vagabunda', desabafou.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Candidata do Miss Bumbum é expulsa de casa pelo marido por causa do concurso - por Mistério - 26-08-2014, 05:45 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato - Desabafo - Desempregado e fudido por causa de mulher. Fleece 46 7,786 27-09-2020, 08:42 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Injustiça Corporativa! Empreendedorismo & Concurso Publico. PRAGAKHAM 1 1,230 23-11-2016, 12:54 AM
Última Mensagem: raphaeru mastu
  Tudo que fazemos é por causa de sexo? CR7 33 5,754 04-02-2016, 10:13 AM
Última Mensagem: Ignis
Information ‘Isso não é Tinder!’: advogada denuncia cantada no Linkedin e causa polêmica Scorpion77 1 1,345 11-09-2015, 09:51 AM
Última Mensagem: barãozin
  Evangélica e casada, candidata a deputada estadual em fotos comproMETEDORAS. Velho 1 2,200 13-10-2014, 07:57 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo