21-08-2014, 05:56 PM
Pobretão é muito vitimista, Tenho paciência pra ler o blog dele não.,,
|
[Mais do mesmo]Texto fresquinho do Pobretão
|
| Mensagem neste Tópico |
|
[Mais do mesmo]Texto fresquinho do Pobretão - por Vinizera - 20-08-2014, 05:08 PM
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| O mundo não é mais o mesmo! | Gorlami | 41 | 6,040 |
06-07-2019, 07:28 PM Última Mensagem: CID F 32 |
|
| Cafajeste mesmo ou só mais um mangina? | Johnnie Walker | 10 | 5,055 |
18-09-2013, 01:46 PM Última Mensagem: Technoviking |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |