• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Prima feminazi = Igualdade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Prima feminazi = Igualdade
Offline Tom
Búfalo
**
Mensagens: 405
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#1
13-03-2012, 09:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2012, 06:26 PM por Gekko.)
PORRA!

Desde muito novo eu entendo de computador e sou formado no curso avançado e tudo mais, antes da real eu não cobrava servicinhos, depois da real comecei a cobrar essa porra porque ninguém ia me passar pra trás!!!

Para a família eu nunca cobrei, sempre que minha prima pedia pra eu consertar a merda do computador dela eu não cobrava, entrei calado e fui ver o que era tava com a tela azul da morte, ae falei que tinha que formatar, ela perguntou se tinha como salvar alguma coisa falei que sim.
Ela foi pegar um refrigerante, e eu comecei a ver o histórico do navegador dela, PORRA!!!!! tinha dezenas e dezenas de blogs feministas, PUTA QUE PARIU PREVEJO BRIGAS FAMILIARES DAQUI A ALGUNS MESES.

Merda, rapidamente meu instinto de guerreiro da real reagiu provocando reações que imediatamente me fizeram falar algo para ajudar a minha prima a gozar de sua igualdade que ela tanto quer!

[Imagem: seu%20madruga-%20pague%20o%20aluguel.jpg]

Prima, vou cobrar esse serviço aqui, vai ocupar muito o meu tempo e eu to precisando de uma grana, vai ser 75 reais a formatação e 15 reais o CD do Windows, ela tentou usar táticas emocionais para fazer eu desistir da ideia de cobrar, mas eu continuei firme, sai de la com 90 reais a mais no bolso e com essa cara:

[Imagem: Aww-yeah-guy.png]

Editei apenas a imagem, pois a mesma não estava aparecendo.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Prima feminazi = Igualdade - por Tom - 13-03-2012, 09:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O filme “O Demolidor” previu como seria uma utopia feminazi Seth Gecko 7 2,821 28-03-2017, 12:21 PM
Última Mensagem: mente
  Machismo opressor em favor das feminazi. Até quando? Marcílio 24 8,475 04-11-2015, 11:29 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  BAIXAS NO FRONT INIMIGO [FEMINAZI] RELATOS Dr. Destino 20 9,880 10-09-2015, 02:44 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Igualdade é o caralho: gay entre os prioritários do MInha Casa e Minha Vida Marcílio 1 1,201 01-11-2014, 07:53 AM
Última Mensagem: barãozin
  Projeto Feminazi é vetado otavianoaugusto1 11 2,698 16-08-2014, 08:29 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo