• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ?
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-07-2014, 07:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2014, 07:06 PM por Lizard King.)
(16-07-2014, 05:03 PM)Itachi Uchiha Escreveu: Cara meu chega nas gatas, fica esperando mesmo to percebendo uma grande matrix de orgulho dentro de você, tem que pensar como os cafas marmiteiros que insistem e investem na gata pra lanchar sem se importar se vai dar certo ou não.

Para de pensar feito bushido honradão que vai cair uma princesa honrada na tua cola , bota nas gatas pra marmitar mesmo. Se tua intenção é sexo não tem nada demais você chegar nelas e usar seu novo status financeiro pra conseguir isso.

Tá com o pensamento de beta revoltado que quer se vingar e se sentir melhor que as vadias modernas, quer mostrar que tá dando a volta por cima mas ta atolado de tanto apego. Aproveita o teu badoo pra marmitar meu velho. Tá precisando chegar nelas e usar todas as armas que tiver seja dinheiro, status tudo mais , o que importa é a diversão sem apego estilo praga way of life.

E começe a trajetória chegando em medianas interesseiras que ae é mais fácil de início, mas só na marmitagem sem apego depois de um tempo tu vai pegar experiencia de verdade e vai pegar sem esforço e sem apego.

Confrade não espero cair uma princesa em meu colo, o que eu quis dizer é que eu já vi muitas situações aonde meus amigos na academia que tem menos barganha que eu e é mais feio, até ter menos shape, ser abordado por mulheres sem fazer nada, muitas vezes elas colaboram e dão abertura para isso, um sorriso, várias encaradas, até puxam assunto não só na academia mais em festas e tals, muitas vezes elas abordam eles do nada no facebook, no meu caso elas não dão essa abertura toda, mesmo eu tendo mais barganha, é isso que eu não estava compreendendo.

Pois refletindo sua resposta confrade
Concordo com você, eu criei uma matrix de orgulho dentro de mim
Depois que eu me relacionei com a minha BM eu fiquei 3 anos junto com ela, e perdi minhas habilidades de caça, fiquei acomodado, deixei de jogar o jogo.
Outro ponto que contribuiu para essa matrix fazendo uma auto analise, foi que quando eu estava na matrix eu viajava nessas paradas de pua, mais eu não tinha a barganha que eu tenho hoje, por isso passei por umas situações humilhantes alguns vexames que fizeram eu adotar essa matrix orgulhosa e postura defensiva, é hora de voltar a caça e usar toda a barganha que eu adquiri com esse tempo.

Agora discordo do confrade em tentar arrumar mulher no Badoo
nos tempos de hoje está quase impossível
se for pra comer uma civil bagaceira eu prefiro ir no puteiro
eu já tentei arrumar algumas medianas, mais não tem como
só se eu for pegar as bagaceiras que são balzacas gordas
pois as medianas recebem muita inflação de ego pela manginada
e elas nem respondem suas mensagens
e sem contar que se responderem, são disputadas por mais de 100 caras, sempre vai ter algum mais destacado e com mais barganha que eu, se for pra fazer todo esse esforço pra disputar uma mediana com 100 caras, prefiro que seja na rua mesmo ! pelo menos tenho muito mais chances.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ? - por Lizard King - 16-07-2014, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,497 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,858 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman
  Excesso de declarações de amor em redes sociais. Bruce Butler 17 4,667 21-07-2015, 09:31 PM
Última Mensagem: cabraman
  Pensarem que sou gay! Desperto 96 33,992 23-04-2015, 07:33 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Garoto Politicamente Incorreto - Hipergamia Domina o Mundo [Desabafo] Senna 7 2,866 10-08-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo