• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Bar e Churrascaria do Tio Peba
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bar e Churrascaria do Tio Peba
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-03-2012, 11:19 AM
mudando um pouco o assunto de comidas, e como o topico chama bar e churrascaria do tio peba, vou falar agora sobre a melhor bebida na minha mô humirde opinião, ja feita na face da terra:

EISENBAHN DE TRIGO

[Imagem: eisenbahn-weizenbier.jpg]

Historia: Tudo começou a um tempo atras na ilha do soooool, nada, foi na alemanha no seculo XV (ou outras letras pra dizer que sou culto), então naquela epoca como hoje os invernos eram meio rigorosos, então o rei ou kaiser da epoca inventou uma lei chamada reinheitsgebot

[Imagem: reinheitsgebot2.gif]

na verdade os bixinhas ficam falando de pureza da cerveja, mas a verdadeira historia, é que utilizavam outras cereais (trigo, centeio, arroz) pra fazer cerveja, então como o povo passava fome no inverno o kaiser da epoca fez essa lei so pra utilizar cevada na fabricação de cerveja(que alem de cerveja não serve pra bosta nenhuma).

entao na alemanha nao podia fazer cerveja de trigo, mas uns monges da belgica, se especializaram em fazer cerveja de trigo, que era utilizada pelos monges e era disputada a soco pelos viajantes da epoca.

[Imagem: monge.jpg]

um bilhão de anos depois, nasce no estado do parana, uma criança estremamente viril, vinte e cinco anos depois em balneario camboriu, esta criança, ja um homem formado descobre a einsenbahn de trigo.

cerveja é cerveja eu sei, mas esse cerveja de trigo é foda, ontem comprei duas e fiz o ritual de deixar elas 3 dias na geladeia, amanha sabadão na hora do almoço irei abri-las e degustalas.

nao sou somalier de cerveja nem de bebida alguma, so que tenho um tesao desgraçado nessa cerveja, se uma mulher quiser me agradar, compra 6 long necks dessa bota pra gelar e fica pelada na minha frente... fechou o goias!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Bar e Churrascaria do Tio Peba - por Tio Peba - 03-02-2012, 10:27 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DIARIO DO TIO PEBA Tio Peba 32 14,207 29-09-2017, 07:44 PM
Última Mensagem: mente

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo