• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo UMA REFLEXÃO ...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
UMA REFLEXÃO ...
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2014, 12:13 PM
(26-05-2014, 07:17 PM)Gekko Escreveu:
(26-05-2014, 06:07 PM)Raito Escreveu: Não vejo injustiça e nem motivos para alarde. Sou torcedor do Real Madrid e gosto do futebol do Casemiro, muito mais que do Paulinho, que foi convocado e vai estar na copa. É ridículo postar frases de mimimi por inveja do sucesso alheio. Quanto a mulher, qualquer homem com um rendimento de R$ 4.000.000,00 líquidos por ano (salário de Casemiro no Real), mesmo sendo mais feio, estaria com uma mulher do nível dela ou até mais bonita.

Na verdade, a mulher é até feia para um patamar de renda desses! yaoming

Mas é por aí mesmo. Futebol é lucrativo. E por que é lucrativo? Porque tem um bando de idiotas que o idolatram. Eu gosto de futebol, mas sabe quantas vezes eu pago quase 200 dinheiros por uma porcaria de camisa de time? Nenhuma! As 3 vezes na minha vida que fui ao estádio ver time jogar foram todas 3 de graça. Ganhei ingressos e fui. Agora se tem cara que ganha um salário mínimo ou até menos e vai catar latinha e vender bala na rua pra comprar uma passagem e um ingresso e ir ver seu time jogar a final do mundial em tóquio, o que se pode fazer? O dinheiro dos jogadores vem, direta ou indiretamente, desses caras que colocam futebol acima de tudo. Não é o meu dinheiro que ele está ganhando e por mim tá tudo bem. Se o clube e os patrocinadores pagam essas quantias exorbitantes a eles é porque estão tendo um retorno bem maior com o que eles fazem.

Puto mesmo eu fico é com os super salários de deputados, senadores, juízes e vereadores que muitas vezes não fazem nada e são pagos com o dinheiro que o Estado nos obriga a pagar na forma de impostos e ainda por cima muitos recebem propina por fora, como se não bastasse a sangria que causam na parte produtiva da sociedade. Há servidores públicos que merecem o salário que ganham, mas há muitos, em especial no legislativo e judiciário, que são apenas marajás mamando nas tetas do Estado.

Puto eu fico com o governo nos sangrando para dar apartamento e bolsas a mães solteiras que abriram as pernas pra vagabundos.

Esses sim merecem a nossa indignação porque é o nosso dinheiro que é extorquido para alimentar isso.

Que porrada confrade!
Penso a mesma coisa também!!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
UMA REFLEXÃO ... - por cabraman - 26-05-2014, 12:01 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo