14-05-2014, 09:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2014, 09:54 PM por Ali.)
(14-05-2014, 09:22 PM)Dr. House Escreveu:(14-05-2014, 09:18 PM)Ali Escreveu: Excelente dica, gosto de estudar o sexo oposto e o que pensam, sempre me foi muito útil na vida e nos negócios, por mais que a leitura as vezes nos faça vomitar.
É bom ler com uma visão realística, já que as distorções irão iludir os matrixianos.
Interessante, livros para homens: ame, respeite sua amada. Livros para mulheres: como dominar um homem, como ser poderosa. Por isso não confio no que as mulheres dizem ou escrevem com sua visão pessoal, suas ações falam mais.
Eu leio livros e pessoas de forma racional, jamais sinto empatia seja por ações quanto menos por escrita, apenas gosto de saber como pensam para usar isso ao meu favor, seja na defesa ou no ataque, nos negócios ou na vida.
Lógico que nem sempre o que elas escrevem corresponde a realidade de suas ações, o problema é que muitas leitoras pautam suas ações com base nos livros, em alguns casos isso é nítido.
Já vi mulheres, na maioria das vezes carreiristas, agindo exatamente como descrito em livros como se estivessem seguindo um manual de instruções.
Outro dia cheguei em uma carreirista que estava agindo exatamente conforme um desses livros e até citava trechos como se fosse ela mesmo falando, cheguei no ouvido e falei com um sorriso sacana, você anda lendo muito tal livro, sua expressão de susto foi impagável.

Esse conhecimento é uma das inúmeras formas de aprender a "antecipar o movimento do oponente", de saber como pensa e assim poder planejar suas ações de defesa e/ou ataque com segurança.
Eng...
