15-02-2012, 09:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2012, 09:17 PM por Mateus.)
(15-02-2012, 09:10 PM)Gekko Escreveu:(15-02-2012, 08:42 PM)Mateus Silva Escreveu: Mas aê Gekkão, a arma, mesmo legal, está ainda sujeita a vários impostos, tem que pagar o registro todo ano, que não é nem um pouco barato, eu estava conversando com os PM's que de vez enquando vêm aqui, até eles tÊm que pagar impostos se quiserem adquirir alguma arma, são impostos reduzidos, mas até eles têm que pagar e infrentar burocracia? Brincadeira viu...:
É uma taxa anual de R$ 60,00. Abusiva, ao meu ver, mas não é muito para quem pode se dar ao luxo de pagar cerca de R$ 1.500,00 por uma arma. E não há muita burocracia para isso:
http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/ren...a-de-fogo/
Então devo ter raciocinado errado, pq li na PF e devo ter confundido, fora que os PM's falaram que a taxa anual é cara, então pensei, porra, os PM's de Brasília são os mais bem pagos, então caro para eles deve ser acima de R$ 200,00.

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

