24-04-2014, 08:05 AM
Po,se essa é a mais bonita do mundo eu nem quero ver a mais feia! 
Todas as raimundas aqui do bairro são melhores...
Se ela fosse puta iria trabalhar no trash de R$20.
Mas não me espanta ela ter sido eleita,esses estilistas viados não entendem nada de beleza feminina,basta ver um desfile de moda!
Isso sem falar que essa revista People é gayzista se não me engano.
Nada a ver,as mulheres podem ter preferências por loiros de olho azul com 1,90 e etc mas os homens são obrigados a ter gostos politicamente corretos?

Todas as raimundas aqui do bairro são melhores...
Se ela fosse puta iria trabalhar no trash de R$20.
Mas não me espanta ela ter sido eleita,esses estilistas viados não entendem nada de beleza feminina,basta ver um desfile de moda!
Isso sem falar que essa revista People é gayzista se não me engano.
(24-04-2014, 02:50 AM)Crocodilão Escreveu:(24-04-2014, 12:17 AM)Ali Escreveu:(24-04-2014, 12:13 AM)Dr. House Escreveu: Seu racista.
Nem a beyonce ???
Nem, não me atrai.
Além disso tem o lado da personalidade, negras costumam ter a personalidade mais forte e são difíceis de lidar.
Ok, gosto seu. Mas é bom evitar tocar nesse assunto, pois se a Palhaço Violator estiver fuçando o forum e consequente esse tópico, com certeza printará e botará no blog dela denunciando o suposto racismo dos "mascus"
Nada a ver,as mulheres podem ter preferências por loiros de olho azul com 1,90 e etc mas os homens são obrigados a ter gostos politicamente corretos?