18-04-2014, 11:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2014, 11:45 PM por Búfalo.)
Olavo de Carvalho Escreveu:"Eu, ao contrário, sempre tive o maior respeito pelas mulheres experientes .Comer virgens é para pedófilos."
Ou seja, para o Olavo, um homem que prefere uma virgem honrada do que uma periguete é um pedófilo, pois onde se lê "mulheres experientes", leia-se VADIAS, RODADAS, PERIGUETES, BISCATES, BALADEIRAS, FUNKEIRAS. Ou seja, exatamente a escória feminina que não nos respeita. Se o Olavo respeita quem não lhe respeita... Eu não respeito quem não me respeita.
No mais, esse velho vagabundo tá ofendendo aos nossos avós, chamando todos eles de pedófilos, já que naquele tempo, os homens se relacionavam com virgens e não com vadias baladeiras, digo, "mulheres experientes". Por exemplo, um Machado de Assis descrevendo um personagem de sua obra, O Alienista, Capítulo X:
Citar:"Ele respeitava as namoradas e não poupava as namoradeiras, dizendo que as primeiras cediam a um impulso natural e as segundas a um vício."
Ou seja, os antigos respeitavam as "namoradas" (as mais recatadas) e não poupavam as namoradeiras (as "experientes") e viam as últimas como um vício. O Olavo, que se diz "conservador" e quer "resgatar a família", inverte tudo e relativiza. Quer que "respeitemos" as "experientes" (as rodadas).
Para o Olavo, os antigos eram pedófilos.