17-04-2014, 09:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 09:52 PM por Dr. Destino.)
Achei a abordagem muito superficial e as teorias muito fracas, mas essa comparação do homem com o cachorro faz muito sentido. Por outro lado podemos comparar também a psicologia e comportamento das mulheres com os gatos e por isso que elas, principalmente as solteironas balzacas, por identificação intrínsecamente psicológica escolhem os felinos como animais de extimação preferidos.
Se alguem puder ajudar, eu tenho uma dúvida : o que podemos dizer sobre determinadas mulheres que possuem uma verdadeira fixação com gatos. Qual seria a explicação psicologica para isso? mulheres que adoram gatos enquanto que para outras mulheres estas são indiferentes a estes bichos ?
"Cum potestate Vincemus"
Se alguem puder ajudar, eu tenho uma dúvida : o que podemos dizer sobre determinadas mulheres que possuem uma verdadeira fixação com gatos. Qual seria a explicação psicologica para isso? mulheres que adoram gatos enquanto que para outras mulheres estas são indiferentes a estes bichos ?
"Cum potestate Vincemus"