06-02-2012, 10:04 AM
(03-02-2012, 09:26 PM)Smith Escreveu: ALGUÉM AÍ ME RESPONDE, QUAL ERA O TÓPICO QUE O GEKKO TAVA FALANDO QUE ERA O FODÃO DO SIM CITY???? TO PRECISANDO TIRAR UMAS DUVIDAS COM ELE AE ACERCA SOBRE ESSE JOGO.
Eu falei que era difícil ganhar de mim em Top Gear 2 e Mortal Kombat 3. Sim City eu nunca nem joguei.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

