02-04-2014, 02:53 PM
E segue a Implementação marxista no brasil.....
Sou a favor de tributar lá na lua bebidas e cigarros, DESDE QUEEEEEE, essa tributação excessiva seja descontada em energia elétrica, gás, gasolina, alimentos, e remédios.
Mas no brasil feijão, gasolina, e energia possuem o teto da tributação.... (bosta de país)
Sou a favor de tributar lá na lua bebidas e cigarros, DESDE QUEEEEEE, essa tributação excessiva seja descontada em energia elétrica, gás, gasolina, alimentos, e remédios.
Mas no brasil feijão, gasolina, e energia possuem o teto da tributação.... (bosta de país)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

