25-03-2014, 08:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2014, 08:24 PM por Martinho Búfalo.)
Relação interpessoal caro Mishkin!
Não sei você , mas eu nunca parei para prestar a atenção em alguns sinais
que o livro retrata e que podem modificar o rumo até de um negócio, caso
esteja atento a eles. Então , a partir desta leitura eu fiquei mais "ligado" ( não paranoico) nos diálogos que mantenho ao longo do meu dia!
Fora o fato de perceber muitas vezes , através de como eu me posicionava,
que eu estava desconfortável em certas situações , fazendo com que eu rapidamente procura-se o possível motivo , afim de saná-lo , vejo este livro
como mais uma arma a ser assimilada para o desenvolvimento pessoal.
Naturalmente você acaba incorporando este espirito.
E não só isso , percebi que é um livro que trás importantes informações cientificas que te envolvem a não se fixar somente em dominar a si , mas sim absorver outros conhecimentos gerais.
Foi e está sendo de grande ajuda os ensinamentos do livro.
Não sei você , mas eu nunca parei para prestar a atenção em alguns sinais
que o livro retrata e que podem modificar o rumo até de um negócio, caso
esteja atento a eles. Então , a partir desta leitura eu fiquei mais "ligado" ( não paranoico) nos diálogos que mantenho ao longo do meu dia!
Fora o fato de perceber muitas vezes , através de como eu me posicionava,
que eu estava desconfortável em certas situações , fazendo com que eu rapidamente procura-se o possível motivo , afim de saná-lo , vejo este livro
como mais uma arma a ser assimilada para o desenvolvimento pessoal.
Naturalmente você acaba incorporando este espirito.
E não só isso , percebi que é um livro que trás importantes informações cientificas que te envolvem a não se fixar somente em dominar a si , mas sim absorver outros conhecimentos gerais.
Foi e está sendo de grande ajuda os ensinamentos do livro.