06-03-2014, 08:15 PM
(06-03-2014, 04:24 PM)Pinguço Escreveu: Se precisar de alguma ajuda com o que você está cultivando, me envie uma MP. Curso Agronomia, então o que eu souber posso te auxiliar, na pior das hipóteses pesquiso e te repasso depois.
Você está cultivando salsinha? É um bom tempero e nasce tanto que chega a incomodar.
Ainda não. Mas pretendo. Suas orientações serão muito valiosas.
(06-03-2014, 04:33 PM)Free Bird Escreveu: Gekko,
Eu me referia a produção em si, o tamanho da área disponível também é importante, mas como há o plantio vertical, dá pra economizar espaço.
Mas enfim, qual a produção ideal diária que você planeja? (especifica o numero de pessoas tb plz).
Cara, a produção depende do consumo. Mas se você tiver uma folha de couve, algumas de alface, uma cenoura pequena, um tomate médio, 1/3 pepino e um limãozinho pra temperar vc já tem uma boa salada para uma pessoa ou duas. Eu ainda vou dimensionar os estoques e fazer os cálculos por pessoa para o caso de eu abrigar alguém da minha família ou no caso de resolver casar. Tenho uma apostila que dimensiona estoques de alimentos não perecíveis, coisa que pretendo começar a fazer em breve, pois isso eu posso fazer mesmo morando em apartamento.