19-01-2012, 01:07 PM
(17-01-2012, 09:09 PM)Cena link Escreveu: 1 - A mente da mulher é tão doente que mesmo depois de anos ela pode querer te tirar pra miguxo e saco de porradas emocional, já que pelo visto ela não viu nenhuma mudança em você que a despertasse emoções, e certamente está delirando achando que você estava apaixonado por ela todos esses anos, só porque você adicionou ela.
2 - Esses ex colegas de escola não estão nem ai pra quem eles estudaram juntos há não sei quantos anos atrás, vai ver ela só fala o básico com você por educação e falta de assunto mesmo, já que não é mais parte da vida dela, e te convidou pro aniversário por educação mesmo, nem vai nessa festa, tu vai achando que ela quer recordar a amizade, e ela quer mesmo é te mostrar como ela está \"feliz\" com o novo namorado, faculdade, carro, etc. E se ratear ainda te tira pra conselheiro sentimental.
Odeio ex colegas, quando a gente encontra um, só querem especular o que a gente tá trabalhando, o que anda fazendo, só pra ver se a gente tá numa ruim.
3 -Mistério Escreveu:Enquanto com os outros , a alegria e atenção e comigo como disse só o básico . Não entendo depois de tanto tempo , porque ela se comporta desta forma ?
Vai ver esses outros são pessoas ativas na vida dela (por ativos entenda gente que ela pode tirar vantagens) e você é só um ex colega que ela nem se lembrava mais. O problema é que vocês ficam viajando achando que as pessoas lembram da gente toda hora, ninguém tá nem ai pra nada, ainda mais mulher.
4 - Tratando com indiferença e mandando mensagem de aniversário.... sei. Esquece essa mulher, só o fato de tentar reatar contato com uma pessoa que te desprezou anos atrás por si só já é ridículo, esquece essa "amizade" que vocês tiveram e toca a vida.
Se quiser mais ,,,,,,,, compre um lindo colar de diamantes pra elas compra , compra , compra, compra

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)