18-01-2012, 10:09 PM
Cara sou péssimo nisso.
Sou um usuário avançado, mas não um tecnico em armas, esta CBC é mal falada e custa caro, E não é arma de defesa não.
Não dá pra basear sua defesa em tiros de sorte. Um arco, uma besta sim, mas isso ( air gun) serve pra caça leve.
Leio muito sobre permacultura e vc deve ver este vídeo:
A fantástica horta de 400 m2 da familia Dervaes ( Legendado Pt )
400m2 descontando a casa e etc, some á preparação de grãos, alguma caça.... da´pra segurar firme.
Peço que note o numero de pessoas que vivem lá, basta seguir uma escala, aqui em 3 talvez eu me vire com 360 m2 que tenho livre.
Sou um usuário avançado, mas não um tecnico em armas, esta CBC é mal falada e custa caro, E não é arma de defesa não.
Não dá pra basear sua defesa em tiros de sorte. Um arco, uma besta sim, mas isso ( air gun) serve pra caça leve.
Leio muito sobre permacultura e vc deve ver este vídeo:
A fantástica horta de 400 m2 da familia Dervaes ( Legendado Pt )
400m2 descontando a casa e etc, some á preparação de grãos, alguma caça.... da´pra segurar firme.
Peço que note o numero de pessoas que vivem lá, basta seguir uma escala, aqui em 3 talvez eu me vire com 360 m2 que tenho livre.
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque a 12 estará comigo e sou o desgraçado mais cruel e mal humorado desta merda de vale"