• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 ... 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline Paulo_mopar
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 08:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 08:14 PM por Smith.)
Post editado pela moderação. Não vamos dar ibope para filhos da puta.
A Real salva vidas !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 08:13 PM
Eu acho que o Doutrina, Travis, etc deveriam ficar mesmo um tempo off, pra ver como o pessoal se sai sem eles. Afinal, eles não são muleta de ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 08:13 PM
Affe. Parem de DAR IBOPE pra esses filhos da puta.

Ignorem eles. Eles tocam curiricas lendo isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Izzy
Aspira
10-01-2012, 08:14 PM
Alguns caras aqui parecem não entender. A Baleia Jubarte(nem gosto de citar esse nome, seria dar ibope demais a essa gente), sabe que não temos nenhuma ligação com os doentes mentais do blog fake, sabe que o Silvio verdadeiro não tinha nada de misógino e sabe também que não somos misóginos e repudiamos qualquer atitude extrema. Ela tenta nos associar a criminosos por falha de caráter. Para a feminazi e esquerdista que ela é isso é absolutamente normal. Na cabeça dessa gente é plenamente justificável manipular, mentir, distorcer, dissimular e confundir para defender seus interesses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 08:17 PM
E outra que difamação e calúnia é CRIME. Quem tem que ir pra cadeia é ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline pitbullzin
Aspira
10-01-2012, 08:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 08:25 PM por pitbullzin.)
(10-01-2012, 07:48 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=pitbullzin link=topic=747.msg9315#msg9315 date=1326235285]
não vou mentir, me sentiria bem mais tranquilo se soubesse que o Cobra, mó humirde, Doutrinador, travis, Tigre Branco,Predador e o Conde estivessem por aqui também.

Não entendi. Significa q acha q não somos confiáveis?
[/quote]

De jeito nenhum, fui mal interpretado. Eu  iria te colocar nessa lista se não soubesse que vc já era administrador daqui.  Eu me sentiria tranquilo no sentido de não perder a contribuição/sabedoria dos membros citados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-01-2012, 08:25 PM
A mesma sabedoria que tem lá, tem aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselheiro
Aspira
10-01-2012, 08:26 PM
tanto faz onde estamos, a real vai continuar, pena é informações valiosas e amigos terem ficado junto, que voltem...
Fragilidade, o teu nome é mulher!
William Shakespeare

A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte.
Oscar Wilde

A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito.
Julie Lespinasse

Somente a mulher sabe do que a mulher é capaz.
William Maugham

A maior ambição da mulher é despertar o amor.
Jean Molière

O que fizeste para a mulher, isso ela pode esquecer, mas nunca esquecerá aquilo que para ela não fizeste.
André Maurois

Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar.
Tom Jobim

veja mais frases: http://pensador.uol.com.br/mulher/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 08:30 PM
Policiais não chamam a polícia quando acontece algum crime, porque a polícia já são eles. É isso que temos que ter em mente: não dependermos muito dos outros para crescermos pessoalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
10-01-2012, 08:30 PM
Confrade Pitbullzin,

entendo que você está familiarizado com o pessoal de lá mas entenda que estamos na casa dos outros agora. Alguns dos que você citou já são da família, alguns podem vir a ser, e outros estão "brigados" com os que estão aqui - e convém respeitar as afinidades deles.
Fique certo que o pessoal que for bem vindo vai participar aqui, de uma forma ou outra.
Mas mesmo que eles não voltassem... não podemos parar, não é?

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 08:33 PM
Para vc ver o nivel de apego do pitibulzinho. Precisa conceitualizar e internalizar muito sobre desapego.

¬¬
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-01-2012, 08:34 PM
(10-01-2012, 08:22 PM)pitbullzin link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=747.msg9322#msg9322 date=1326235723]
[quote author=pitbullzin link=topic=747.msg9315#msg9315 date=1326235285]
não vou mentir, me sentiria bem mais tranquilo se soubesse que o Cobra, mó humirde, Doutrinador, travis, Tigre Branco,Predador e o Conde estivessem por aqui também.

Não entendi. Significa q acha q não somos confiáveis?
[/quote]

De jeito nenhum, fui mal interpretado. Eu até iria te colocar nessa lista se não soubesse que vc já era administrador daqui.  Eu me sentiria tranquilo no sentido de não perder a contribuição/sabedoria dos membros citados.
[/quote]

Até entendo o que você quis dizer, mas você colocou muito mal as palavras. Quem lê o que foi dito, tem a impressão que precisamos deles pra alguma coisa.

Não precisamos.

Havia parceria e boa vizinhança, mas nunca dependemos de ninguém pra nada. Mesmo quando o antigo fórum saiu do ar, não tivemos apoio destes que você citou. Tirando o Tigre e o Conde (dentre os que você citou) que apareciam por aqui e postavam, os outros moderadores e users antigos do HH nunca nos deram muita bola nem nos levavam em conta.

O que digo não é mimimi, é a constatação do óbvio: eles sumiram sem dar explicação a vocês, que eram membros do fórum deles (por assim dizer), sem aviso prévio nem nada. E você vem dizer que "sente falta deles"??

E pensar que recebemos todos aqui com boa disposição e respeito... -facepalm
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 08:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 08:38 PM por Mandrake.)
Citar:Mesmo quando o antigo fórum saiu do ar, não tivemos apoio destes que você citou. Os outros moderadores e users antigos do HH nunca nos deram muita bola nem nos levavam em conta.

O que digo não é mimimi, é a constatação do óbvio: [b]eles sumiram sem dar explicação a vocês, que eram membros do fórum deles (por assim dizer), sem aviso prévio nem nada. E você vem dizer que \"sente falta deles\"??

Bem lembrado!

Eles foram ingratos com vcs, e vcs ai, apegadinhos neles.

Que beleza!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Green Skull
Aspira
10-01-2012, 08:47 PM
Se eu não me engano eu me cadastrei nesse fórum um dia depois de ele ter sido criado, claro, isso não quer dizer nada se eu não participava efetivamente, mas entenda que alguns usuários tinham pouco tempo até pra ler todos os tópicos interessantes que surgiam na HH, imagine olhar e participar efetivamente de 2 fóruns?

Confesso que quando o Barão quando criou este fórum, achei que seria "mais do mesmo". Hoje eu vi que estava enganado, parece que aqui é uma outra abordagem da REAL e seria bom na época que esse fórum foi criado eu tivesse descoberto isso em vez de fazer conjecturas precoce sem ao menos dá uma lida qui antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
10-01-2012, 08:50 PM
Relaxa Pitbullzin.

Isso é apego.

Aonde houver um foco da real, vamos estar todos unidos.

Essa equipe aqui é de primeira, aproveita o novo ciclo.....

Vou ficar mais de boa, pelo menos por enquanto... um pouco de paz é bom.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 08:51 PM
[i]"À cada voz que fôr calada, novas 10 surgirão."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Scorpion77
Búfalo
**
Tópicos: 47
Posts que curtiu: 3
10-01-2012, 08:51 PM
Só quero deixar claro que eu ignorava a existência desse fórum. Soube dele através da "nota oficial" do fórum HH. Se eu não dava bola para o FdB, é porque eu não sabia da existência de vocês.
Não há sabedoria que não seja poder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-01-2012, 08:53 PM
(10-01-2012, 08:33 PM)Mandrake link Escreveu: Para vc ver o nivel de apego do pitibulzinho. Precisa conceitualizar e internalizar muito sobre desapego.

¬¬
vc tbm precisa aprender um pouco sobre desapego,desde que os confrades do fórum hh começaram a entrar aqui,vc começou com as suas piadas,até a moderação daqui citou você,pare de picuinha,isso não vai levar a nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Karl Capitalista
Aspira
10-01-2012, 08:54 PM
Doutrinador divulgou em seu Twitter e na sua página do Facebook a nota.

Mas acho que eles deveriam divulgar essa nota no Blog, antes de fechá-lo e não fechar de repente e divulgar horas depois. (Acho estranho isso, mas enfim.)

Não é questão de estar apegadadinho a eles. Dizer isso é querer causar discordia.

Concordo que se eles tivessem aqui, seria AINDA melhor, (até por uma questão de gratidão) não estou dizendo que será ruim sem eles, se por um acaso eles não quiserem mais saber de fórum, tudo beleza. Com os membros daqui e o conhecimento gerado, tanto por Old Schools, quanto por membros mais recentes, a Real é capaz de se reerguer tranquilamente e melhorar a cada dia, como vinha sendo.

A filosofia dos administradores daqui, possa ser diferente da do HH, ou seja, a moderação deste fórum deve ser mantida. E não acho que os moderadores do HH, devam migrar como moderadores para cá 'obrigatoriamente'. (Ok, isso é meio obvio) mas isso aí o tempo e a administração, ditará.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 08:56 PM
Ok, ok, esfriando os animos, por favor. A parte do pitbull já foi esclarecida, essa parte morreu. Prosseguimos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 ... 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo