10-01-2012, 08:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 08:14 PM por Smith.)
Post editado pela moderação. Não vamos dar ibope para filhos da puta.
A Real salva vidas !!!
forum hh encerrado???
|
10-01-2012, 08:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 08:14 PM por Smith.)
Post editado pela moderação. Não vamos dar ibope para filhos da puta.
A Real salva vidas !!!
10-01-2012, 08:13 PM
Eu acho que o Doutrina, Travis, etc deveriam ficar mesmo um tempo off, pra ver como o pessoal se sai sem eles. Afinal, eles não são muleta de ninguém.
10-01-2012, 08:13 PM
Affe. Parem de DAR IBOPE pra esses filhos da puta.
Ignorem eles. Eles tocam curiricas lendo isso.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-01-2012, 08:14 PM
Alguns caras aqui parecem não entender. A Baleia Jubarte(nem gosto de citar esse nome, seria dar ibope demais a essa gente), sabe que não temos nenhuma ligação com os doentes mentais do blog fake, sabe que o Silvio verdadeiro não tinha nada de misógino e sabe também que não somos misóginos e repudiamos qualquer atitude extrema. Ela tenta nos associar a criminosos por falha de caráter. Para a feminazi e esquerdista que ela é isso é absolutamente normal. Na cabeça dessa gente é plenamente justificável manipular, mentir, distorcer, dissimular e confundir para defender seus interesses.
10-01-2012, 08:17 PM
E outra que difamação e calúnia é CRIME. Quem tem que ir pra cadeia é ela.
10-01-2012, 08:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 08:25 PM por pitbullzin.)
(10-01-2012, 07:48 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=pitbullzin link=topic=747.msg9315#msg9315 date=1326235285] Não entendi. Significa q acha q não somos confiáveis? [/quote] De jeito nenhum, fui mal interpretado. Eu iria te colocar nessa lista se não soubesse que vc já era administrador daqui. Eu me sentiria tranquilo no sentido de não perder a contribuição/sabedoria dos membros citados.
10-01-2012, 08:26 PM
tanto faz onde estamos, a real vai continuar, pena é informações valiosas e amigos terem ficado junto, que voltem...
Fragilidade, o teu nome é mulher!
William Shakespeare A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte. Oscar Wilde A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito. Julie Lespinasse Somente a mulher sabe do que a mulher é capaz. William Maugham A maior ambição da mulher é despertar o amor. Jean Molière O que fizeste para a mulher, isso ela pode esquecer, mas nunca esquecerá aquilo que para ela não fizeste. André Maurois Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar. Tom Jobim veja mais frases: http://pensador.uol.com.br/mulher/
10-01-2012, 08:30 PM
Policiais não chamam a polícia quando acontece algum crime, porque a polícia já são eles. É isso que temos que ter em mente: não dependermos muito dos outros para crescermos pessoalmente.
10-01-2012, 08:30 PM
Confrade Pitbullzin,
entendo que você está familiarizado com o pessoal de lá mas entenda que estamos na casa dos outros agora. Alguns dos que você citou já são da família, alguns podem vir a ser, e outros estão "brigados" com os que estão aqui - e convém respeitar as afinidades deles. Fique certo que o pessoal que for bem vindo vai participar aqui, de uma forma ou outra. Mas mesmo que eles não voltassem... não podemos parar, não é? Força e Honra!
10-01-2012, 08:33 PM
Para vc ver o nivel de apego do pitibulzinho. Precisa conceitualizar e internalizar muito sobre desapego.
¬¬
10-01-2012, 08:34 PM
(10-01-2012, 08:22 PM)pitbullzin link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=747.msg9322#msg9322 date=1326235723] Não entendi. Significa q acha q não somos confiáveis? [/quote] De jeito nenhum, fui mal interpretado. Eu até iria te colocar nessa lista se não soubesse que vc já era administrador daqui. Eu me sentiria tranquilo no sentido de não perder a contribuição/sabedoria dos membros citados. [/quote] Até entendo o que você quis dizer, mas você colocou muito mal as palavras. Quem lê o que foi dito, tem a impressão que precisamos deles pra alguma coisa. Não precisamos. Havia parceria e boa vizinhança, mas nunca dependemos de ninguém pra nada. Mesmo quando o antigo fórum saiu do ar, não tivemos apoio destes que você citou. Tirando o Tigre e o Conde (dentre os que você citou) que apareciam por aqui e postavam, os outros moderadores e users antigos do HH nunca nos deram muita bola nem nos levavam em conta. O que digo não é mimimi, é a constatação do óbvio: eles sumiram sem dar explicação a vocês, que eram membros do fórum deles (por assim dizer), sem aviso prévio nem nada. E você vem dizer que "sente falta deles"?? E pensar que recebemos todos aqui com boa disposição e respeito... -facepalm
10-01-2012, 08:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 08:38 PM por Mandrake.)
Citar:Mesmo quando o antigo fórum saiu do ar, não tivemos apoio destes que você citou. Os outros moderadores e users antigos do HH nunca nos deram muita bola nem nos levavam em conta. Bem lembrado! Eles foram ingratos com vcs, e vcs ai, apegadinhos neles. Que beleza!
10-01-2012, 08:47 PM
Se eu não me engano eu me cadastrei nesse fórum um dia depois de ele ter sido criado, claro, isso não quer dizer nada se eu não participava efetivamente, mas entenda que alguns usuários tinham pouco tempo até pra ler todos os tópicos interessantes que surgiam na HH, imagine olhar e participar efetivamente de 2 fóruns?
Confesso que quando o Barão quando criou este fórum, achei que seria "mais do mesmo". Hoje eu vi que estava enganado, parece que aqui é uma outra abordagem da REAL e seria bom na época que esse fórum foi criado eu tivesse descoberto isso em vez de fazer conjecturas precoce sem ao menos dá uma lida qui antes.
10-01-2012, 08:50 PM
Relaxa Pitbullzin.
Isso é apego. Aonde houver um foco da real, vamos estar todos unidos. Essa equipe aqui é de primeira, aproveita o novo ciclo..... Vou ficar mais de boa, pelo menos por enquanto... um pouco de paz é bom.
10-01-2012, 08:51 PM
Só quero deixar claro que eu ignorava a existência desse fórum. Soube dele através da "nota oficial" do fórum HH. Se eu não dava bola para o FdB, é porque eu não sabia da existência de vocês.
Não há sabedoria que não seja poder.
10-01-2012, 08:53 PM
(10-01-2012, 08:33 PM)Mandrake link Escreveu: Para vc ver o nivel de apego do pitibulzinho. Precisa conceitualizar e internalizar muito sobre desapego.vc tbm precisa aprender um pouco sobre desapego,desde que os confrades do fórum hh começaram a entrar aqui,vc começou com as suas piadas,até a moderação daqui citou você,pare de picuinha,isso não vai levar a nada.
10-01-2012, 08:54 PM
Doutrinador divulgou em seu Twitter e na sua página do Facebook a nota.
Mas acho que eles deveriam divulgar essa nota no Blog, antes de fechá-lo e não fechar de repente e divulgar horas depois. (Acho estranho isso, mas enfim.) Não é questão de estar apegadadinho a eles. Dizer isso é querer causar discordia. Concordo que se eles tivessem aqui, seria AINDA melhor, (até por uma questão de gratidão) não estou dizendo que será ruim sem eles, se por um acaso eles não quiserem mais saber de fórum, tudo beleza. Com os membros daqui e o conhecimento gerado, tanto por Old Schools, quanto por membros mais recentes, a Real é capaz de se reerguer tranquilamente e melhorar a cada dia, como vinha sendo. A filosofia dos administradores daqui, possa ser diferente da do HH, ou seja, a moderação deste fórum deve ser mantida. E não acho que os moderadores do HH, devam migrar como moderadores para cá 'obrigatoriamente'. (Ok, isso é meio obvio) mas isso aí o tempo e a administração, ditará.
10-01-2012, 08:56 PM
Ok, ok, esfriando os animos, por favor. A parte do pitbull já foi esclarecida, essa parte morreu. Prosseguimos.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |