• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pobre vs Rico
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pobre vs Rico
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-11-2013, 04:25 PM
Mais uma do Vitaly...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-11-2013, 04:54 PM
HAHAHAHA!

E o pior é ter que ouvir burros inúteis e vagabundas verberando pelos quatro cantos do mundo que "dinheiro não traz felicidade", "dinheiro é isso e aquilo" e mimimi.

Isso até ver um parente morrendo de câncer na fila do SUS, quando uma quimioterapia talvez o salvasse. Isso até chegar aos 50-60 anos e ter que acordar 3h da manhã pra pegar senha de Hospital Público. Isso até o barraco em que mora ser levado pela enchente, e perceber que a prefeitura da sua cidade não está nem aí pra você.

Eu nasci e me criei em favela, mas graças a Deus hoje os negócios da minha família estão indo de vento em popa. E digo por experiência, experiência de quem já sentiu cheiro de pólvora, de quem já quase se fodeu em hospital do governo, de quem já perdeu amigos por causa de bala perdida, dinheiro traz felicidade sim!

Não amo o dinheiro em si, e nem me considero uma pessoa gananciosa, mas como diria o Dr. Carson: "não odeio pobres, mas odeio a pobreza."
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-11-2013, 05:00 PM
Real na lata !
[+]
  •
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
10-11-2013, 05:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2013, 06:17 PM por Unknown.)
(10-11-2013, 04:54 PM)Mad Max Escreveu: HAHAHAHA!

E o pior é ter que ouvir burros inúteis e vagabundas verberando pelos quatro cantos do mundo que "dinheiro não traz felicidade", "dinheiro é isso e aquilo" e mimimi.

Isso até ver um parente morrendo de câncer na fila do SUS, quando uma quimioterapia talvez o salvasse. Isso até chegar aos 50-60 anos e ter que acordar 3h da manhã pra pegar senha de Hospital Público. Isso até o barraco em que mora ser levado pela enchente, e perceber que a prefeitura da sua cidade não está nem aí pra você.

Eu nasci e me criei em favela, mas graças a Deus hoje os negócios da minha família estão indo de vento em popa. E digo por experiência, experiência de quem já sentiu cheiro de pólvora, de quem já quase se fodeu em hospital do governo, de quem já perdeu amigos por causa de bala perdida, dinheiro traz felicidade sim!

Não amo o dinheiro em si, e nem me considero uma pessoa gananciosa, mas como diria o Dr. Carson: "não odeio pobres, mas odeio a pobreza."

Dinheiro não traz felicidade, não existe felicidade, o que existe é uma sensação temporária de satisfação que o dinheiro proporciona e torna durável, ou não.

Quando esta sensação passa e você vê que já provou de tudo, muitos voltam a buscar o prazer da vida em coisas simples, outros pendem para a religião, o adultério, o álcool, as drogas, etc.

Outros não suportam ver que viviam uma vida de ilusões e caem em depressão.

É aquele momento que nada mais é novidade, o carro potente já não tem tanta graça, a comida perde o gosto e você vê que aos poucos você está morrendo, não fisicamente.

Isso aconteceu com um amigo, família linda, filhos criados, rico, que meteu uma bala na cabeça em sua casa e posteriormente se descobriu que com tudo o mesmo se sentia infeliz e vazio e não conseguia responder a si mesmo o porque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
10-11-2013, 05:47 PM
a felicidade se encontra no meio social.

amar e ser amado pelas pessoas que lhe cercam.

o dinheiro não tras isso , mas melhora a condição pra que isso aconteça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
10-11-2013, 05:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2013, 06:07 PM por Unknown.)
(10-11-2013, 05:47 PM)Tony Stark Escreveu: a felicidade se encontra no meio social.

amar e ser amado pelas pessoas que lhe cercam.

o dinheiro não tras isso , mas melhora a condição pra que isso aconteça.

[Imagem: wtf6.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
10-11-2013, 06:04 PM
dinheiro nao tras felicidade, MANDA BUSCAR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
10-11-2013, 07:38 PM

Porra eu não entendi pq o cara ficou bravo com a vadia e a mandou descer do carro, visto que a reação dela já era esperada... rs
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
10-11-2013, 07:42 PM
muita gente nos comentários estão dizendo que o cara passou do limite, que isso foi um desrespeito com a mulher, que ele é um imbecil, que ela só queria uma carona e só foi com ele porque o outro do carro mais humilde não era tão legal quanto o outro. É impressionante, a mulher sempre tem seus defensores. Mesmo ela sendo uma puta de uma interesseira, é também nojenta, cospiu no rosto do cara. Se um homem cospe em algum outro, este com certeza vai levar uma surra. Mas mulher, bem, elas são como crianças, sempre a culpa é do adulto (homem, governo, sociedade, etc.) e nelas não se rela a mão, dificilmente elas se endireitam. Não possuem honra, a honra delas era em não sair dando pra qualquer um por aí, nem isso elas possuem mais. A mulher atual é um problema sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-11-2013, 07:54 PM
quem achar que dinheiro não tras felicidade pode me doar seu dinheiro e ser feliz, me entregue saberei onde e como gasta-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
10-11-2013, 09:10 PM
mano ultimamente ando tao puto com as mulheres q nda mais me espanta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-11-2013, 10:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2013, 10:02 PM por Burt Reynolds.)
Nada muito surpreendente, já era de se esperar. Adoro o momento em que ela leva a Real na cara (o rapaz diz "não quero você no meu carro") e dá uma cusparada no rosto do rapaz, toda ofendida. Do jeito que o mundo tá, devia ter aparecido uns cinco Sir Lancelots para cercar o carro e espancar o motorista por ter se negado a dar carona à vadia interesseira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-11-2013, 12:28 AM
(10-11-2013, 10:01 PM)Burt Reynolds Escreveu: Nada muito surpreendente, já era de se esperar. Adoro o momento em que ela leva a Real na cara (o rapaz diz "não quero você no meu carro") e dá uma cusparada no rosto do rapaz, toda ofendida. Do jeito que o mundo tá, devia ter aparecido uns cinco Sir Lancelots para cercar o carro e espancar o motorista por ter se negado a dar carona à vadia interesseira.

Pode crer,sou de sampa,nas minhas andanças só vejo vadia desse nivel,ta um lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-11-2013, 08:12 AM
Com mulheres desse tipo comer e vazar já é dar dignidade demais a elas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-11-2013, 08:34 AM
o pior é q a vadia é gostosa! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
11-11-2013, 09:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2013, 09:11 AM por Peter Grifen.)
Mulher gosta de segurança.

Dinheiro = segurança
Pobreza = medo

Vc se sente mais seguro numa favela ou num condominio de luxo?

Carro velho = medo
Carro de luxo = OK

Falei asneira?yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-11-2013, 09:16 AM
Tópicos mesclados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
11-11-2013, 09:25 AM
Apesar de ser um viral,não deixa de ser uma representação da realidade.

Deve ser coisa dos MGTOW americanos trollface

A guerra de sexos lá já é declarada,e os caras batem forte e no local certo.As vadias piram yaoming
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
11-11-2013, 10:07 AM
(10-11-2013, 07:38 PM)Vitor Escreveu:

Porra eu não entendi pq o cara ficou bravo com a vadia e a mandou descer do carro, visto que a reação dela já era esperada... rs
yaoming

O cara ficou bravo porque o outro cara do carro velho era amigo dele, e ele diz isso pra ela, daí ficou algo como: porque você não pegou carona com o meu amigo? / ela diz: quem? / ele: meu amigo passou aqui agora pouco. Nisso o cara diz: Olha, eu acho que não quero mais você aqui, SAI FORA, essa não foi a tradução ao pé da letra, mas foi basicamente isso.

Acho muito bom esse tipo de pegadinha, mesmo se for fake ou não, a real é essa e não tem o que discutir, claro que tem que levar em cosideração o negócio da segurança, a mulher ja tem encucado na mente que luxo é igual segurança, ela pensa (o cara é rico e bem de vida, ele não deve ser nenhum maluco que possa fazer algo contra mim, ao contrário do maluco do carro velho), claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra, pessoas ricas podem ser malucas também, e claro que também existe o fator do ego dela inflar andando em um carro de luxo, por isso achei esse vídeo bem mais ''light'' do que aquele outro da mina que muda de idéia (já tinha dito 'não') depois que vê o carro que o cara possuía, aquele é a Real pura, não que esse não tenha sido também.

Nem vou falar nada da cuspida que a princesinha deu ao ser contrariada e perceber que o mundo não gira em torno da bunda dela.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-11-2013, 11:08 AM
Imagina se ele tivesse cuspido nela yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorar Pobre Senna 78 19,262 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Como ficar rico? 23 dicas estranhas sugeridas pela ciência Appollo 5 1,920 15-01-2016, 08:40 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Mulher pobre X homem pobre Gekko 10 5,595 05-07-2014, 02:03 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Sobre como arrumar marido RICO Sr 4pocalyps3 12 6,460 22-04-2013, 10:41 AM
Última Mensagem: Winchester
  DINHEIRO X AMOR X VIDA DE POBRE PRAGAKHAM 10 7,706 05-06-2012, 10:54 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo