• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O que vem depois do desenvolvimento pessoal?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que vem depois do desenvolvimento pessoal?
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-10-2013, 07:58 PM
Acho que quando chegar no meu último ciclo do Desenvolvimento Pessoal provavelmente irei dominar o mundo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-10-2013, 08:14 PM
Po... Dá orgulho ler essas coisas maravilhosas aqui, e que não são ditas em lugar algum fora dos redutos da Real.

Talvez fosse esse o conteúdo das honradas conversas de pai pra filho num passado distante, antes da modernidade e o feminazismo destruírem o papel do homem e do pai.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-10-2013, 08:19 PM
(21-10-2013, 06:18 PM)Spectro Escreveu: Eu realmente não sei.

Antes eu queria casar e ter filhos, ser um médico mais ou menos, ter uma esposa mais ou menos, numa casa mais ou menos com um carro mais ou menos.

Agora só penso seguir em frente nos estudos, ganhar mais din din, parar de trabalhar no SUS ( hoje um paciente levou o cachorro pra eu atender alegando que não tinha grana pra pagar um veterinário ~~')

Talvez se Deus colocar na minha vida uma boa mulher eu pense novamente em família...então no momento só estou seguindo em frente meio sem rumo, mas perserverando.

Mantenho minha cabeça erguida pois é assim que um homem encara o mundo!!!

OFF: Sério, o que tu fez? Tu atendeu o cachorro ou mandou o cara ir caçar uma clinica veterinaria de universidade? yaoming

No mais, gostaria que o autor desenvolvesse mais essa ideia de desenvolvimento pessoa finito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-10-2013, 08:33 PM
O próprio Nessahan Alita nos diz: "...Uma vez compreendida essa natureza maldosa e trapaceira de muitas fêmeas animais, bem como a impossibilidade de nos apaixonarmos sem sofrermos más consequências, surge na mente masculina inevitavelmente a seguinte questão: Teremos que renunciar a ter uma companheira? Como fazer para colocar uma mulher dentro de casa e viver com ela sob o mesmo teto?
Para resolver este problema, a mim parece que o caminho mais viável é manter relacionamentos temporários, sem os compromissos eternos do "papel", prolongados pelo tempo que a parceira proporciona certeza da fidelidade, honestidade e transparência. Quando essa certeza for irremediavelmente abalada, isso significa que chegou o momento de tentar uma nova empreitada..." Nessahan Alita, O Sofrimento Amoroso do Homem - A Guerra da Paixão, capítulo 8. Decisões que "encurralam", páginas 46 e 47.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. Finch
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-10-2013, 12:23 AM
Em si nunca acaba mas sempre existe pontos a MELHORAR EM NOS e sempre DESEJAMOS ALGO.

Peguei a pensar nisto e modelei meus objetivos conforme já vinha feito anteriormente.
Ex.
Aprender baixo - aprendi o necessário para tocar em igrejas e bandas de rock antigo, não preciso saber para tocar profissionalmente com MATANZA.
Arte marciais - meu objetivo é atingir a faixa ROXA (JUDO), vai depender muito, não sei se manterei o desejo, se é algo que no futuro terei como uma prioridade.

Acredito que devemos focar, mas ir até um certo ponto onde gostemos do resultado e caso apareça algo melhor devemos ir, e não ficar preso. Hoje dou mais valor a liberdade, é como ler um livro que não te ensina nada, eu paro e faço outra coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
22-10-2013, 10:51 AM
O desenvolvimento pessoal é infinito
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,832 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,477 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 138,463 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 18,888 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,609 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo