• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ME APAIXONEI, VIREI MANGINA!!!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ME APAIXONEI, VIREI MANGINA!!!
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2013, 01:03 AM
Confrades vamos respeitar a vocação/desejo e sonhos de cada um! Tem gente que quer tentar concurso publico, ótimo! Outros não tem paciencia ou então tem uma vocação mais empreendedora, ótimo tb! Há ainda os especuladores (eu me incluo nessa) e dai? Cada uma na sua!

Pelo amor de deus, nossas convicções de mundo não irão alterar a realidade! O mundo é assim e apesar de tempos em tempos muita coisa mudar no sistema isso requer gerações, crises, problemas e soluções! Somos livres para escolher nosso caminho, vivemos num mundo de 1000 possibilidades. Uns tem mais instrução que outros, outros possuem mais malandragem que uns e assim a vida segue. Cada um com suas vantagens comparativas!

Querer ser o dono da verdade não é a saída.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-03-2013, 07:08 AM
(10-03-2013, 11:14 PM)Búfalo Escreveu: TheShowOFF, você não quer mudar nada. Tudo o que você quer é estabilidade, um salário nababesco, ter um monte de mordomias, torrar a grana dos taxpayers em baladas, bebidas, mulheres, etc. Neste aspecto vc ñ se diferencia muito daquela Baleia Jubarte. E vcs querem que nós, taxpayers, sejamos roubados e ainda fiquemos calados perante o assalto. E nós ainda é que somos o leite com pêra?

PS. se um cara que não sabe nem o Português, passar em concurso, é a prova que estes critério de seleção não medem a inteligiência de ninguém... A propósito, você conhece o vocábulo "chingar"?

Isso mesmo, paguem meus salários. Meus Red Labels e óculos RayBan não se pagaram sozinhos. Meus Wheys e BCAA também não.

E você acha que eu realmente quero mudar algo? Acha que sou burro de botar a cara sozinho e ser bode espiatório? Aprenda a interpretar textos rapaz, eu quero que as coisas MUDEM, e tenho a consciência que ficar pregando Mises em fóruns não é o suficiente.

Eu me equivalho(?) a jubarte? O cara me chingou, chingou os outros confrades, desafiou a moderação por causa de besteira e você fecha os olhos pra isso e o defende como se o banimento dele fosse culpa minha, ah vá.

E foda-se ele rogou ofensas pra mim também, vai ler alguns insultos sim e não vou retirar nada do que disse.

Meu português não é dos melhores mas não estou escrevendo nenhum ofício, nenhuma redação e você entendeu o que eu quis dizer né? Então a coesão ficará a meu critério ou á critério do acaso, se não gosta, simplesmente não leia.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-03-2013, 08:42 AM
Porra não sei pq a perseguição com funcionário público.

Eu msm acho funcionalismo público uma merda fedorenta. Mas não vou ficar tirando com a cara de quem quer ser. Desde q o cara trabalhe direito lá dentro, pra mim tá ótimo.

Aliás, é até bom que alguns dos nossos estejam lá dentro. Podem ter poder de influenciar em alguma coisa e até levantar informações relevantes pro pessoal.

Vcs acham que o PT cresceu da forma q cresceu como? Apenas debatendo em fóruns? Foram é se infiltrar em td qto é canto. Se quiser combater de forma efetiva uma estrutura dessas, também deverá usar táticas semelhantes a essa.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-03-2013, 08:52 AM
Ainda estão discutindo isso?
Acho melhor fechar o tópico, visto que foi desvirtuado.

E na moral, o cara tem duas opções:
Morrer de trabalhar e ganhar X ou Morrer de estudar e ganhar X².

Vocês acham que alguém vai querer ganhar X só pq é mais conveniente pra vocês? Nosso tempo vale ouro, quem pagar mais leva, não estamos aqui pra fazer caridade e enricar os outros.

Sem falar que tem gente que, pasmem, não tem vocação para ser empreendedor. Sem falar que esses são os mais sugados, então vocês estão sugerindo que nós engrossemos ainda mais a fila de sustentadores de esquerdistas? Eu prefiro que o $ sugado dos meus impostos vá pra um camarada da Real do que pra um esquerdista fdp sustentar mãe solteira. Pago com gosto.

E vocês tão reclamando logo de funcionários públicos? Olha o roubo que acontece nas grandes obras e no desvio de $ dos parlamentares por exemplo.

Lembro que li há um bom tempo atrás que o $ desviado por ano só no legislativo seria o suficiente pra pagar 1 ano da folha de pagamento dos funcionários do legislativo. Pelo menos, querendo ou não, funcionário público trabalha, pior é esse $ sendo tirado do cu de nós todos sem precisar gastar 1 gota de suor, só na canetada.

E se tão achando ruim pagar impostos, então não paguem, comprem sua própria terra lá nos confins do Brasil, criem animais, plantem e vivam independentes do sistema. Mas ai ficariam sem as regalias do sistema né? Disso não abrem mão. Então ou abre mão totalmente do sistema (junto com as regalias) ou cria uma comunidade fora dele.

A Real não tem poder pra mudar o sistema, mas tem poder pra fazer com que seus adeptos resistam e até se aproveitem dele, manipulando-o a seu favor. Se vocês acham que a Real vai mudar a forma de governo ou ajudar a diminuir o estado ou qualquer coisa do tipo estão redondamente enganados. A Real não é um movimento revolucionário de pegar nas armas e mudar o estado a força. Deixamos isso pros esquerdistas. O lema aqui é desenvolvimento pessoal. É sobreviver dentro de um sistema que tenta nos fuder a todo custo.

E reforçando a ideia óbvia que se recusam a enxergar, o $ vai ser sugado de todos nós DE QUALQUER JEITO CARALHO. Vocês preferem que ele vá para um esquerdista sustentar uma mãe solteira e financiar marcha das vadias ou que ele vá para um companheiro da Real?
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-03-2013, 09:02 AM
(11-03-2013, 08:42 AM)barão_kageyama Escreveu: Porra não sei pq a perseguição com funcionário público.

Eu msm acho funcionalismo público uma merda fedorenta. Mas não vou ficar tirando com a cara de quem quer ser. Desde q o cara trabalhe direito lá dentro, pra mim tá ótimo.

Aliás, é até bom que alguns dos nossos estejam lá dentro. Podem ter poder de influenciar em alguma coisa e até levantar informações relevantes pro pessoal.

Vcs acham que o PT cresceu da forma q cresceu como? Apenas debatendo em fóruns? Foram é se infiltrar em td qto é canto. Se quiser combater de forma efetiva uma estrutura dessas, também deverá usar táticas semelhantes a essa.

x2!!!!!!

+ adendo = o único concurso que to a fim de prestar é o do itamaraty.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-03-2013, 09:25 AM
(10-03-2013, 11:14 PM)Búfalo Escreveu: TheShowOFF, você não quer mudar nada. Tudo o que você quer é estabilidade, um salário nababesco, ter um monte de mordomias, torrar a grana dos taxpayers em baladas, bebidas, mulheres, etc. Neste aspecto vc ñ se diferencia muito daquela Baleia Jubarte. E vcs querem que nós, taxpayers, sejamos roubados e ainda fiquemos calados perante o assalto. E nós ainda é que somos o leite com pêra?

Fico alguns dias sem contatar o fórum, e parece que acontece u,a guerra no meio tempo! yaoming

Como disseram acima, realmente o tópico foi desvirtuado. Proponho que seja aberto um novo depois pra discutirmos - civilizadamente - essa questão de Direita X Esquerda, Iniciativa Privada X Funcionalismo Público.

Mas vou deixar minha opinião aqui.

Como já tinha dito antes, no meu tópico sobre a Queda dos Impérios e a Real (que também acabou desvirtuado), a Direita não tá fazendo o dever de casa na política.

Olha, sinceramente, quais são os candidatos que a Direita lança pra Presidência? Serra? Alckimin? ok...

O povo brasileiro, principalmente o de baixa renda, é um povo mais emotivo do que racional. Não adianta colocar um cara inteligente, cheio de ideias claras de como conduzir o país... mas com Carisma Zero.

Eles têm que convencer o povo de alguma forma, que a única coisa que vai fazer esse gigante acordar e seguir em frente, de uma vez por todas, é

- Trabalho Duro
- Estudo
- Dedicação
- Esforço.

Eles não conseguem fazer nada disso e ainda surgem usando shame language (poderia dizer 'insulto', mas acho que essa palavra não apreende bem o que quero dizer).

Dizer que a pessoa quer virar 'funça', receber um salário nababesco, não quer trabalhar... tá bom, vc já foi funça pra saber como é? Quem disse que não trabalha?

Você estudou a história da máquina do Estado, pra saber de onde vem esse preconceito contra os 'funças'? Como era a situação 20, 30 anos atrás e como ela é hoje? Muita coisa mudou, pode acreditar. E vai continuar mudando.

Como já disse antes, o próprio Governo tá usando a política come-cu pra mudar a máquina do Estado. (O que pode exasperar muitas pessoas, porque a impressão que temos é que nada muda. Mas muda sim.)

Só vou deixar uma receita de bolo pra quem quer mudar a forma como o Estado age:

1 - pare de reclamar dos outros e usar shame language. Eu posso ficar o dia todo gritando com um rio pra ele não correr em direção ao mar... será que ele vai mudar de sentido se eu gritar o bastante? yaoming

2 - funde um partido - com candidatos carismáticos que consigam convencer a massa de que o Estado e o Brasil irão à falência, se não for mudado como as coisas funcionam.

3 - consiga eleger representantes

4 - participe do debate político

5 - mude a máquina do Estado.

Enquanto isso, eu, TheShowOff e vários outros iremos nos esforçar e conseguir nossas vagas no setor público. Iremos subir de cargos, passarmos em concursos cada vez melhores, e tanto com nosso exemplo como com nossas ideias, iremos mudar o Brasil, de uma forma ou de outra.

TheShowOff, força, honra e boa sorte na sua luta. Não deixe de contatar os concurseiros ou concursados daqui via MP ou pelo chat se precisar de uma força. Nós que nos mobilizamos e decidimos enfrentar a onça de frente, temos mais é que nos unir. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

11-03-2013, 09:26 AM
É,o esquerdismo aqui no forum esta em niveis alarmantes.
Depois não vão reclamar quando a Dilma fazer mais leis gayzistas e cotistas,pois o esquerdismo só vive disso,orgão publico,trabalho em estatais. Vai ver com algum empresario aqui no Brasil se eles concordam com esse esquerdismo? Vai ver Quem vota nop PT e quem vota em qualquer candicato adversario só para tentar amenizar o voto do povão e dos esquerdistas estatistas.
A maioria 30% dos votos no PT é de funcionarios publicos,funcionario publico no geral é tudo esquerdista,não a toa,baniram o Andrew sem mais nem menos.
Tem um, sujeito aqui no forum q
[+]
  •
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-03-2013, 09:27 AM
Força e honra TheShowoff. Como falaram em outro tópico, é fácil ficar atrás de um nick fudidão nos fóruns "metendo a real". Difícil é meter a cara a tapa, ralar 8 hs por dia p/ atingir um objetivo honestamente e por vias legais. Crescimento exige esforço e sacrifício. Que o seu seja recompensado confrade.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

11-03-2013, 09:29 AM
Eu não morro de amores pelo funcionalismo público ,o que não concordo é a quantidade de privilégios que eles tem em relação ao cidadão comum ,mas seja como for no Brasil ainda é uma opção viável para alguém subir de vida e ter um conforto melhor para si e para a sua família e por causa disto não vejo problema algum alguém querem entrar para o funcionalismo público

O problema que se coloca é que existe um certo exagero dos libertários com esta questão de funcionalismo público ,já que não gostam e não querem ocupar tais cargos deixem para aqueles que querem .Se não querem não incomodem as pessoas que querem optar por estas áreas .

Ademais ,vários confrades aqui são funcionários públicos ,Jonh Romano ,Sorine etc ,que como Homens Honrados optaram honestamente por estas áreas algo muito comum e viável no Brasil onde é uma opção honesta para um homem subir de vida .

Este tópico esta trancado ,pois começou com o confrade TheShowoff dando uma notícia de que estava buscando um melhoramento pessoal ( o que é uma verdade da real ) e acabou com ataques em relação a opção das pessoas se elas devem ou não prestar concurso público .Se você não quer prestar concurso público não preste ,mas não importune as pessoas por elas quererem esta opção
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-03-2013, 09:45 AM
Cara, o Andrew veio mandando banir ele.

Me diz o q acontece qdo vc chega num PM e fala "e ae idiota? vem me prender se tu é homem, vem!!!"

Se vc tiver a sorte de levar um tapão merecido do PM, tem q dar graças a deus...

Ele pediu, ele levou. Ele não tá na casa da mãe joana.

Que q aconteceria aqui se td mundo q chegasse pudesse peitar a "polícia do fórum" sem consequências? Em 2 meses isso aqui viraria um pandemônio.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-03-2013, 07:56 PM
Vai lá TheShowOff. No fim das contas, a real implica em levantar a bunda da cadeira e agir, como sempre dizia o Doutrina. Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo