21-02-2013, 10:23 AM
(21-02-2013, 09:42 AM)Heavy Metal Escreveu: Então, eu recomendo e tudo mais.
Mas já li 03 vezes, e ainda estou com a mesma conclusão. Parece que a Esther bate muito no tipo de mulher que a maioria dos confrades gostaria de ter.
Eu iria preferir sustentar uma mulher "honrada" e que tivesse freios morais.
A mulher moderna, workaholic, para mim é pior. Ela não respeita o homem. Ela quer olhar de cima para baixo. Ela vai arrepender-se só quando for tarde.
E depois do NA, todos nós sabemos que toda mulher só é feliz quando olha de baixo para cima. Quando é guiada e protegida.
O livro foi escrito em 1971. Nem tudo o que ele diz é válido hoje em dia. Naquela época, o feminazismo já existia, mas ainda estava longe de ser hegemônico como hoje.
P.S.: eu dei uma procurada no Google, mas não encontrei nenhum link válido. Poderia até encontrar, mas a net do meu trampo é cheia de bloqueios. Façamos o seguinte:
Eu tenho o pdf salvo em casa. Se algum dos confrades tiver interesse e não encontrar na net para baixar, envie um e-mail para mim: barao_owl@hotmail.com e uma MP avisando que enviou o e-mail (não olho muito essa conta) que eu anexo e envio o pdf. É só uma solução provisória até darmos um jeito nesses links. Vou ver depois se temos como carregar um arquivo assim no facebook para deixá-lo disponível. Se tiver como, pelo menos não vai ter essa frescura de ficar reupando, pois esses sites de hospedagem de arquivos deletam os arquivos que não são muito baixados.