• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Só é sexismo quando o homem faz....
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Só é sexismo quando o homem faz....
Offline willder
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Video  05-12-2012, 04:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2012, 04:02 PM por willder.)
Sexismo

O Amazing Atheist mandando a REAL!

"Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?"
Dexter

Mais um guerreiro da REAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-12-2012, 04:17 PM
Eu vi esta merda é vergonhoso como as mulheres se comportaram inclusive aquela vadia Sharon Osborne ,piranha filha da puta !
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-12-2012, 04:27 PM
Essa mulher é vergonhosa e fala só asneiras. Mas é casada com o príncipe das trevas...trollfaceo Sr. Ozzy Osbourne, vocalista do lendário Black Sabath.

O sr.Ozzy que se mostrou um companheiro fiel e dedicado a sua esposa quando ficou sabendo que ela tinha um tipo raro de câncer e ele decidiu cancelar, na época, sua turnê mundial, para acompanhar o tratamento de sua mulher!!

E ela só falando asneiras e tratando as pessoas(falo isso pq já li outras coisas a respeito desta senhora) como lixo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-12-2012, 04:38 PM
(05-12-2012, 04:27 PM)sorine Escreveu: Essa mulher é vergonhosa e fala só asneiras. Mas é casada com o príncipe das trevas...trollfaceo Sr. Ozzy Osbourne, vocalista do lendário Black Sabath.

O sr.Ozzy que se mostrou um companheiro fiel e dedicado a sua esposa quando ficou sabendo que ela tinha um tipo raro de câncer e ele decidiu cancelar, na época, sua turnê mundial, para acompanhar o tratamento de sua mulher!!

E ela só falando asneiras e tratando as pessoas(falo isso pq já li outras coisas a respeito desta senhora) como lixo!

Meu caro confrade Sorine ,eu sei que você gosta do Ozzy ,mas não entenda esta crítica como algo pessoal porque não é :o Ozzy é um manginão do caralho ! um dos maiores manginas que já vi no metal ,se bobear a Sharon é que come ele ,ele é um puta capacho dela ,eu sei que os fãs de metal amam o Ozzy mas ele é um manginão de merda !
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-12-2012, 04:48 PM
(05-12-2012, 04:38 PM)Destro Escreveu:
(05-12-2012, 04:27 PM)sorine Escreveu: Essa mulher é vergonhosa e fala só asneiras. Mas é casada com o príncipe das trevas...trollfaceo Sr. Ozzy Osbourne, vocalista do lendário Black Sabath.

Meu caro confrade Sorine ,eu sei que você gosta do Ozzy ,mas não entenda esta crítica como algo pessoal porque não é :o Ozzy é um manginão do caralho ! um dos maiores manginas que já vi no metal ,se bobear a Sharon é que come ele ,ele é um puta capacho dela ,eu sei que os fãs de metal amam o Ozzy mas ele é um manginão de merda !
Destro, e vc acha que eu não sei o quanto ele é mangina!! Eu gosto dele, e tal...ele é quase caricato mas é um mangina fudido!

Eu quase citei isso no comment. Quem viu o reality que eles fizeram pode comprovar isso. Ela manda nele.facepalm:

Cara, eu nunca vou entender crítica nenhuma como pessoal. Aqui é cada um respeitando o posicionamento do outro. Preocupa não confrade!! Isso é o que é legal do Fórum!
Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Meshuggah
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-12-2012, 06:06 PM
Sexismo existe até em comerciais brasileiros.
http://masculinismo.org/2011/04/11/bombr...evoluidas/
Não vi nenhuma passeata contra...
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-12-2012, 06:16 PM
É que na verdade o Ozzy ficou bem fodido por causa das drogas né! Então essa vagabunda esposa dele meio que é quem domina TUDO que ele tem que fazer, pelo que vi naquela série da EMOTV que mostrava o dia dia deles! Mas ela só tem fama por ser mulher dele! Um homem, homem que montou a maior banda de Heavy Metal da história, homem que cedeu seu nome pro maior festival de rock pesado do mundo OZZFEST, retardada que ri de um homem mas se não fosse um homem ela não seria NADA!
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quando feminazismo vira sexismo Peregrino 3 2,457 15-03-2013, 03:42 PM
Última Mensagem: Simple Man

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo