• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tinder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tinder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-08-2019, 10:11 PM
:motherofgod.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-08-2019, 10:15 PM
Coloquem suas merdas dentro de um spoiler, as citações tb.

Pegar mulher é pra quem pode, não pra quem quer, deal with it.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
05-08-2019, 10:40 PM
Prezado @vonstrucker

Gostei muito do que você falou, apesar de não ser nada tão inédito... Porém, vou apenas apresentar meu ponto de vista em algumas colocações suas. Vamos lá:

“A verdade é que mulher não curte cara que presta, ela gosta do babaca”
Mulher boa e que presta, geralmente, não gosta de caras babacas não hen!!! Essa frase que você falou se aplica mais às vileiras e funqueiras, gostosonas vagabundas pegadoras de zé droguinhas. Todo homem aprecia o rabo de uma gostosona; isso é verdade. E quando o cara normal, trabalhador – assim como eu e você - observa uma dessas caindo nos braços de um zé ruela, bate aquela revolta mesmo: nossa... ela está com esse babaca. Relaxa amigo: na maioria das vezes essas minas são mais babacas ainda. Retire o rabo, o peito e o cabelo alisado... sobra o esqueleto de uma mulher vazia que mal sabe conversar. Por outro lado, observe uma  mulher legal e de valor (não caia nessa de dizer que não tem!), olhe o parceiro dela. Com certeza – geralmente - será um cara bacana também, que qualquer um aqui gostaria de ter como cunhado! Não generalize!

“Mulher gosta de ser ignorada”
Eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, e você tem certa razão. Porém, muitos caras, assim como você, falam essa situação de forma errada. Não!!! Mulher nenhuma gosta de ser ignorada!!! Ignore uma mulher legal, aquela na qual você está investindo e ela está te retribuindo, para você ver o que acontece! Na verdade, a mulher quando ignorada começa a pensar que o cara está se afastando por não ter se interessado o suficiente por ela; situação que pode ter acontecido por dois motivos: 1 – ela não é bonita e gostosa o suficiente; e 2 – ele está de olho em uma “fêmea melhor”. Ambas as situações são péssimas para a ignorada. Logo, a moça tentará reverter a situação, lançando mão de artifícios e iscas para atrair o cara. Muitos homens, então, ao verem isso concluem que a mulher gosta de ser ignorada, o que é errado! 

“trabalhe para você, estude para você, faça academia para você, faça tudo para você, jamais para atrair mulher alguma”
Essa é a frase de efeito mais dita na comunidade da real. Porém, deve-se ter uma certa moderação para falar isso e não cair em Hipocrisia; digo isso pois no final das contas quem quer virar um homem estudado, saudável, forte, desenvolvido, bem empregado e, porém, sem mulher e família nenhuma do lado? Eu acho que não tem problema nenhum o cara desejar poder ter uma mulher legal ao lado dele, e para isso se motivar a fazer um esforço adicional para não ser um escroto qualquer! O que não pode – e isso é óbvio, mas vou falar mesmo assim – é o desgraçado do mano dedicar 100% de sua energia pra arrumar mulher. Agora, o cara é homem (HOMEM) com duas bolas fornecedoras de testosterona... Vai ficar falando que não precisa de mulher, e que não vai fazer nada para poder um dia conquistar uma mulher descente? A conta não fecha. Olhe a natureza, não sou eu quem estou falando: diversos animais dedicam uma parte (uma parte, veja bem!) de sua força vital e física – processo da dança do acasalamento e luta contra outros machos - para encontrar uma fêmea boa, e poder ter seus filhotes. Esse é o ciclo da vida feito por Deus. (esse ponto, eu sei, pode gerar muita discordância!).

“Façam elas pagarem o role, o cinema, o jantar, o motel, o uber, façam elas pagarem tudo”
Calma lá amigo, não precisa tanto rsrsrs. Se a moça tiver condições de dividir a conta já está de bom tamanho! As mulheres, biologicamente falando, são diferentes dos homens sim! São mais sensíveis, mais fracas fisicamente. No trabalho, consequentemente, ganham menos também; mas não por causa de opressão masculina... Mas sim, por causas naturais mesmo. Elas interrompem a carreira para terem filhos; não suportam a mesma carga de trabalho e de estresse que homens... Consequentemente, passam menos tempo na “cadeia alimentar” do mercado de trabalho, gerando pagamentos ligeiramente inferiores. Então, calma: seja um "realista cavalheiro” kkkkkk Se eu souber um dia que o namorado de uma filha minha está fazendo ela pagar tudo, eu dou uns tapas na orelha dele kkkk.

Abraços...
[+] 2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • BillPaiva, Digons
Procurar
Responder
Offline DarkLombra
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-08-2019, 11:21 PM
@Velho Gonçalves parabéns, nada como um homem vivido pra pra mandar a real nos juvenas.

Real virou lugar de misoginia, infelizmente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
05-08-2019, 11:50 PM
Velhão is peace and love!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-08-2019, 12:04 AM
Vei gonça pra veterano já
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
06-08-2019, 05:38 AM
Postaram umas japonesinhas aí e puta que pariu, meu fraco são esses rostos de menina angelical, mas todo mundo sabe que o negócio delas é pau na xota e óleo de peixe na cara das safadas.
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Perene
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-08-2019, 08:07 AM
(05-08-2019, 10:15 PM)Conrad Escreveu: Coloquem suas merdas dentro de um spoiler, as citações tb.

Pegar mulher é pra quem pode, não pra quem quer, deal with it.
Pegar mulher é pra quem pode? Que merda é essa? Meu filho, eu acabei de postar aqui um exemplo de perfil falso de um cara boa pinta, com a profissão mais bem paga do Brasil que é a de médico, com foto em viagem, com carro, que em 5 minutos já tinha 20 curtidas no perfil, coisa que tem nego aí que em 2 anos não obtém 10% disso, e ainda assim as mulheres que vieram conversar ficaram de cu doce até a alma, fora a idiota que postou um textão só porque na descrição o falso perfil colocou um texto dizendo logo que não aceitava romantismo barato. No entanto a mesma vadia que posa de moralista e fica cozinhando o cara seria a primeira a dar a buceta em 2 minutos se aparecesse o Neymar na frente. E esse mesmo Neymar seria visto como menos que merda se se disfarçasse de vendedor de picolé.

Não sei em que realidade você vive, mas a minha é a cagada e cuspida a daquele livro O Homem Domado, que diz que o homem não importa em absoluto pra mulher, apenas como meio. Mas repare que nem pra isso tá sendo mais possível, porque hoje você vai contratar uma GP e ela não só quer um cachê nas alturas como fica cheia de não me toques. A última que comi não estava nem aí pra nada, e te digo que não só pra mim como pros caras que ela pra mim falava com total desdém. A real é que mulher não liga pra dinheiro, ela liga é pra fazer as sandices dela e não quer ser questionada, e muito menos ouvir verdades como a de que não é atraente nem por fora e nem por dentro (não tem personalidade, inteligência, etc).

Mesmo essas novinhas já estão totalmente fodidas porque detonam totalmente os corpos com silicones, maquiagens toscas, tatuagens, bombas de academia e outros lixos, vc não sabe hoje em dia nem se tá comendo uma de verdade ou um traveco.

Enfim, pra não me estender porque já falei demais, o Tinder se revelou uma perda de tempo ao menos na minha cidade, e eu sai sim com uma civil e comi numa boa, mas com o passar do tempo é notório como as mulheres ficaram (se é que um dia foram diferentes disso) cada vez mais doentes e quem fomenta a loucura são os escravocetas que ficam inflando carnes mijadas.

Por isso que pra mim não rola mais usar, porque eu posso não gastar um centavo aqui de casa só dando swipe nos perfis, mas quem aparece não me anima a seguir adiante. E os perfis melhores são ou falsos ou mulheres que acham que merecem um príncipe encantado, monossilábicas e que não tem atrativo nenhum pessoalmente. O maior choque de realidade que um homem pode ter na vida é ver o quanto fotos e vídeos são mentirosos ao conferir o material ao vivo e a cores.

Eu até achei uma doida que por dias ficou e cozinhando pra comer e passou até o endereço do trabalho (!), nas fotos parecia uma princesinha, mas chegando lá tive um baque, e eu já tinha saído de casa quando depois descobri que ela enviou um zap cancelando, mas isso de 6 da manhã. Não comi porque ela já havia desistido e disse isso na minha cara, mas a diferença entre a expectativa e realidade era do vinho pra lama. É esse tipo de mulher que infesta o Tinder, e se pintar essas se acham mil vezes mais valiosas que as modelos top.

Não dá. E isso que não falei dos matches que nunca respondem. Tinder é estelionato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
06-08-2019, 11:47 AM
(05-08-2019, 10:40 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Se eu souber um dia que o namorado de uma filha minha está fazendo ela pagar tudo, eu dou uns tapas na orelha dele kkkk.

Abraços...
Tem q acreditar no amor cara.  Soh pensa em dinheiro, kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
07-08-2019, 09:56 PM
Show ContentVídeo:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-08-2019, 10:15 PM
Ia dizer que tô esperando virar filme pra assistir, mas vai precisar é de uma série, com umas 15 temporadas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maromba Fodido
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 1 posts
08-08-2019, 03:54 PM
Fico pensando o que Leônidas, O Espartano, pensaria sobre isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perene
Aspira
08-08-2019, 05:15 PM
Saí com uma menina hoje pelo Tinder... ficou enorme o meu comentário, então pra não poluir vou botar só o link.

https://pastebin.com/EfmFb9ry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
08-08-2019, 06:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2019, 06:49 PM por frost.)
(08-08-2019, 05:15 PM)Perene Escreveu: Saí com uma menina hoje pelo Tinder... ficou enorme o meu comentário, então pra não poluir vou botar só o link.

https://pastebin.com/EfmFb9ry

Fiz a merda de ler seu querido diário. Tem alguma coisa errada contigo, já que pelo que você mesmo disse, nem pagando você consegue comer uma mulher "decente".  200$  por uma foda com uma gorda que você descolou no Tinder?hahaha vc é retardado mental. QUALQUER FILHO DA PUTA que não tenha hidrocefalia, lábio leporino ou qualquer outra deformidade facial consegue faturar alguma coisa nós apps sem precisar oferecer dinheiro. 

Meus olhos estão sangrando ao ver que você disse que é totalmente o oposto de gordo, feio e porco, ou seja, é sheipado, bonito e limpo, e não consegue descolar uma fodinha, seja na vida real ou em apps sem apelar pra dinheiro.

Cria vergonha na sua cara e para de culpar as mulheres pelo seu fracasso seu mongolão. Eu no seu lugar teria vergonha de postar uma merda dessas em QUALQUER lugar da web. Pagar pra comer mina de Tinder? Kkkkkkkkk . 

Vou tomar umas duas doses de velho barreiro pra ver se a ira passa, falou.
[+] 3 usuários curtiram o post de frost:3 usuários curtiram o post de frost
  • Conrad, consigliere, Digons
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
08-08-2019, 07:17 PM
Queria agradecer ao @frost por me poupar de ler isso yaoming
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • frost
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
08-08-2019, 07:28 PM
Uma das pérolas do "relato": "Mulheres nem de longe sabem trepar e ir além do lugar comum."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perene
Aspira
08-08-2019, 11:50 PM
Frost, a questão aqui não é que eu tenha ou não capacidade de arrumar mulher sem pagar. É que eu quero (ops, quis, né) arrumar uma pra meter e o mais rápido possível. Se o meu objetivo fosse criar mais um perfil igual a qualquer outro então meu caro eu sequer colocaria esse tipo de descrição e esconderia minhas reais intenções, embelezando minhas fotos e me ressaltando pra ver se conseguiria me destacar entre outros 500 mil perfis que todos aqui estão carecas de saber que irão curtir qualquer porcaria que aparecer pela frente, exceto claro aquelas mulheres que eu e vc não daríamos match nem nas próximas 1000 gerações, por serem feias de fazer o diabo correr.

Então eu já coloquei que o objetivo era esse e como sei bem como mulheres funcionam informei logo valores e condições. Simples assim, eu não tenho tempo e muito menos saco de ficar cozinhando mulher alguma, por melhor que ela seja sob qualquer aspecto. Não sei se ficou claro dos meus posts, mas eu sou uma pessoa rápida e rasteira, se há algo que me deixa doente é: incerteza, enrolação, meias verdades, lorotas e pessoas que sejam desonestas ou que não tenham capacidade mínima de autocrítica, coisa que duvido E MUITO que alguma mulher tenha.

Então não me venha com esse papo furado de “tem que oferecer $ do contrário não pega ninguém” porque você não nasceu ontem e sabe bem como as coisas funcionam no mundo real. Se eu quisesse compromisso, amizade ou algo que o valha alertaria no perfil, mas eu fui bem claro que não queria NADA DISSO, até romance eu informei que dispensaria. Então se eu digo que meu objetivo é apenas sexo sem compromisso e ainda ofereço um incentivo $$$$ que caralhos mais vc quer que eu explique? Até informar que não ia pedir dado pessoal eu informei, apenas foto de rosto, pois se a mulher não mostra sabemos que não é por privacidade e sim porque não se garante. Eu me garanto e mostrei a minha, e consegui SIM matches.

Só que as “princesinhas” estão com o valor da buceta na estratosfera graças aos baba clitóris e por isso que qualquer valor razoável que vc ofereça é pouco. Como diz a Esther Vilar, “elas acham as prostitutas comuns estúpidas porque essas últimas poderiam ganhar mais se associando com barões, homens ricos”. Então evidente que elas querem o menor esforço e irão colar em médicos ou algo do tipo, e não porque o cara se parece com o Brad Pitt.

Eu poderia até mesmo criar um fake MEU fingindo que sou casado (toda vadia adora pegar homem de outra), inventar profissão, viagem e o caralho a 4, massss DE NOVO PORQUE VOCÊS não ENTENDERAM: eu não quero ter trabalho. Se for pra ter trabalho SAIA DO APP e vá em baladas beber até cair, gastar o que não tem e não comer ninguém, pegar dicas de PUAs ou qualquer merda dessas.

Se for pra ficar como da outra vez com a arrombada cozinhando a semana inteira pra chegar na hora dos finalmentes e desistir, eu é que desisto. Na boa, mulher nenhuma vale mais que 100, 200 reais por encontro e isso se for bonita e souber trepar, o que REPITO a maioria não SABE.

Eu estou a anos luz de ser um Don Juan, comedor e fodão, pica das galáxias, etc, mas é notório como as mulheres hoje em dia estão cada vez piores e mais desleixadas, e evidente que quase nenhuma (pra não dizer zero) sabe agradar um homem direito na cama.

E não é porque eu to pagando que mereço uma gorda (e na foto não dá pra ver isso claramente) e tratamento pífio, até porque na descrição eu ainda encerrei dizendo que poderia ir mais vezes se a experiência fosse boa.

Ora, se a mulher não faz por onde e ainda por cima é apenas mais um refugo de cafa, então meu considerado, vc quer o que? Que eu seja outro beta betoso pra chamar urubu de meu louro?

Que merda que tá acontecendo aqui, eu achei que esse fórum fosse da Real, e não de matrixianos que ficam usando táticas baratas de intimidação. Será que vc e os demais alguma vez já pesquisaram sobre comportamento feminino ao invés de defecar pelos teclados?

Mas é aquele negócio, cada um acredita naquilo que lhe convém, eu apenas exponho a verdade, se vc quer viver no seu mundinho encantado de macho alfa (que ainda assim ainda é colocado em banho maria), vá em frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
09-08-2019, 06:52 AM
Tem algumas coisas erradas aí.

Primeiro, voce prefere pagar $$$ ao inves de gastar algumas horas (maximo um ou dois dias) pra pegar uma mina? E usa a desculpa de nao ter trabalho? E o seu trabalho de fato que você usou pra arrecadar essa grana?

Segundo, se voce é tudo isso que você disse (vou acreditar em vc), você deveria ter inúmeras mulheres esfregando a buceta no seu rosto querendo te dar. E isso provavelmente deve ocorrer mesmo, mas você ta tao na revolta que talvez nao perceba.

E olha bem como você fala com os seus colegas de foro. Ultimo aviso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-08-2019, 06:56 AM
Po, pagar pra comer vagabunda de tinder é foda, bicho...

200tinho vc arrumava uma garota de programa aí.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • consigliere
Website Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
09-08-2019, 07:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2019, 07:08 AM por Olympus.)
(08-08-2019, 11:50 PM)Perene Escreveu: Frost,  a questão aqui não é que eu tenha ou não capacidade de arrumar mulher sem pagar. É que eu quero (ops, quis, né)  arrumar uma pra meter e o mais rápido possível. Se o meu objetivo fosse criar mais um perfil igual a qualquer outro então meu caro eu sequer colocaria esse tipo de descrição e esconderia minhas reais intenções, embelezando minhas fotos e me ressaltando pra ver se conseguiria me destacar entre outros 500 mil perfis que todos aqui estão carecas de saber que irão curtir qualquer porcaria que aparecer pela frente, exceto claro aquelas mulheres que eu e vc não daríamos match nem nas próximas 1000 gerações, por serem feias de fazer o diabo correr.

Então eu já coloquei que o objetivo era esse e como sei bem como mulheres funcionam informei logo valores e condições. Simples assim, eu não tenho tempo e muito menos saco de ficar cozinhando mulher alguma, por melhor que ela seja sob qualquer aspecto. Não sei se ficou claro dos meus posts, mas eu sou uma pessoa rápida e rasteira, se há algo que me deixa doente é: incerteza, enrolação, meias verdades, lorotas e pessoas que sejam desonestas ou que não tenham capacidade mínima de autocrítica, coisa que duvido E MUITO que alguma mulher tenha.

Então não me venha com esse papo furado de “tem que oferecer $ do contrário não pega ninguém” porque você não nasceu ontem e sabe bem como as coisas funcionam no mundo real. Se eu quisesse compromisso, amizade ou algo que o valha alertaria no perfil, mas eu fui bem claro que não queria NADA DISSO, até romance eu informei que dispensaria. Então se eu digo que meu objetivo é apenas sexo sem compromisso e ainda ofereço um incentivo $$$$ que caralhos mais vc quer que eu explique? Até informar que não ia pedir dado pessoal eu informei, apenas foto de rosto, pois se a mulher não mostra sabemos que não é por privacidade e sim porque não se garante. Eu me garanto e mostrei a minha, e consegui SIM matches.

Só que as “princesinhas” estão com o valor da buceta na estratosfera graças aos baba clitóris e por isso que qualquer valor razoável que vc ofereça é pouco. Como diz a Esther Vilar, “elas acham as prostitutas comuns estúpidas porque essas últimas poderiam ganhar mais se associando com barões, homens ricos”. Então evidente que elas querem o menor esforço e irão colar em médicos ou algo do tipo, e não porque o cara se parece com o Brad Pitt.

Eu poderia até mesmo criar um fake MEU fingindo que sou casado (toda vadia adora pegar homem de outra), inventar profissão, viagem e o caralho a 4, massss DE NOVO PORQUE VOCÊS não ENTENDERAM: eu não quero ter trabalho. Se for pra ter trabalho SAIA DO APP e vá em baladas beber até cair, gastar o que não tem e não comer ninguém, pegar dicas de PUAs ou qualquer merda dessas.

Se for pra ficar como da outra vez com a arrombada cozinhando a semana inteira pra chegar na hora dos finalmentes e desistir, eu é que desisto. Na boa, mulher nenhuma vale mais que 100, 200 reais por encontro e isso se for bonita e souber trepar, o que REPITO a maioria não SABE.

Eu estou a anos luz de ser um Don Juan, comedor e fodão, pica das galáxias, etc, mas é notório como as mulheres hoje em dia estão cada vez piores e mais desleixadas, e evidente que quase nenhuma (pra não dizer zero) sabe agradar um homem direito na cama.

E não é porque eu to pagando que  mereço uma gorda (e na foto não dá pra ver isso claramente) e tratamento pífio, até porque na descrição eu ainda encerrei dizendo que poderia ir mais vezes se a experiência fosse boa.

Ora, se a mulher não faz por onde e ainda por cima é apenas mais um refugo de cafa, então meu considerado, vc quer o que? Que eu seja outro beta betoso pra chamar urubu de meu louro?

Que merda que tá acontecendo aqui, eu achei que esse fórum fosse da Real, e não de matrixianos que ficam usando táticas baratas de intimidação. Será que vc e os demais alguma vez já pesquisaram sobre comportamento feminino ao invés de defecar pelos teclados?

Mas é aquele negócio, cada um acredita naquilo que lhe convém, eu apenas exponho a verdade, se vc quer viver no seu mundinho encantado de macho alfa (que ainda assim ainda é colocado em banho maria), vá em frente.

Colega, quem não tá sabendo analisar o comportamento feminino é você aqui.
Na verdade, você tá mais pra xiita que um realista. Tá ficando chato já.
Se tu acha que mulher não vale mais que 200 pilas, vai num puteiro maneiro e escolhe uma gostosa e pronto. Não precisa provar pra gente que no tinder tem puta, msol, mulher interesseira. Relaxa e goza, cacete. Qual o problema desses caras em problematizar situações desse naipe?
Você não mudaria a essência feminina nem se fosse papa, por que tá preocupado com essas merdas?
O objetivo da Real é simples: evitar se foder nas mãos de uma qualquer aí. Pronto. Agora, ficar fazendo "experimentos" no tinder pra provar X ou Y, tá doido né?

Eu assino embaixo no comentário do @Digons. Vc tá revoltado pra cacete e tá cego por essas tuas merdas sem sentido.

E digo mais, uma parcela das mulheres fode mal sim. A outra parte fode bem, mas o cabra tem que saber ativar. Não deve ser o seu caso, como tá preso na revolta.
[+] 1 usuário curtiu o post de Olympus:1 usuário curtiu o post de Olympus
  • consigliere
Procurar
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bancos de sêmen que parecem Tinder. Harvelot 14 2,080 01-05-2019, 08:04 PM
Última Mensagem: Scant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo